Ir para conteúdo

Sugestões em Geral


Lucas Cebolinha

Recommended Posts

Sugestões Ter um novo balanceamento, entre todas as gerações. Poderia ter um reajuste no número de shiny stone que se usa para evoluir os Pokémon, porque não dá pra gastar 10 shiny stone para evoluir um tropius, metagross e nos mundos valerem 4 shiny stone, ai vocês falam, " cada player coloca o preço que deseja em seu Pokémon ", beleza, mas quem vai comprar se o Pokémon está ruim, ninguém.

Adicionar novas roupas para os players, até os NPC’s tem roupas mais legais que os players, não adianta fazer apenas remake nas roupas atuais o ideal é trazer novas, poderiam trazer as roupas antigas como a do pescador, papai noel magro, poderiam fazer quests para conseguir as roupas antigas o nome da quest poderia ser Old Quest algo assim, ou até mesmo vender no site, muitos players que curtem as roupas antigas iriam comprar.

Adicionar eventos relacionado a guilds, hoje em dia não há nada em especial em participar de uma guild, Guild Vs Guild no PvP/Bombermon/Capture a Bandeira/ Capture o Pokémon, ter como aceitar um convite de guild dentro do jogo e de adicionar um player a guild tudo dentro do jogo. Poderia ter mais sistemas dentro do jogo de vender itens do site, tendo exemplo a venda de VIP, poderia ter a venda de pontos, isso seria uma coisa muito útil, muitos players não tem como donatar, então os players que vendem pontos ai pelo grupo poderiam vender os pontos diretamente dentro do jogo, sem precisar entrar na conta de outro player para vender os pontos (tornaria um modo mais seguro), os pontos poderiam ser vendidos no jogo como um item sei lá ou comando que iria os pontos direto para a conta do outro player, !sellpoints nome do player, número de pontos, no look mostraria o documento e o número de pontos, Ex: You See a 8 Points, algo assim, o mesmo poderia ter um comando para vender “Troca de Sexo/Nome do personagem”, diretamente dentro do jogo.

Ter novos itens de locomoção, não apenas bikes, poderia ter skate, patinete, patins/roller, prancha de snowboard para usar em locais com neve, seria mais rápido a movimentação do personagem.

Adicionar novos NPC’s que vendem mais itens de house, exemplo, cortinas, tapetes, iguais os que tem em Singer, mas venderia outros itens.

Poderia ter um sistema de surf sem Pokémon, Ex: um player está em uma ilha e perde seu Pokémon de surf e não tem como sair, então se ele tivesse uma prancha de surf igual ao do Pikachu surf, ele poderia sair da ilha, acho que esse sistema é muito bacana, não iria depender tanto de um Pokémon de surf para sair da ilha, seria bom para players iniciantes, poderia ser adquirido no site igual a bike, eu sei que para sair de um local onde está preso da pra usar o site para desbugar o personagem, mas só funciona a cada 2 horas e tem que ficar saindo do jogo e entrando novamente, meio chato.

Adicionar um NPC’s que compre o “lixo” que o NPC Sammy não compra, Ex: os itens que não tem utilidade e NPC algum compra.

Ter um remake na quest Joker, muitos players não conseguem fazer a quest porque o NPC é muito difícil de se achar, poderia aparecer em mais horários.

Poderia ter um remake no safari de Ciannwod, adicionar mais locais dentro do safari, um andar a baixo ou acima dele não há nada, poderia ser adicionado algo, mais tipos de Pokémon, mais andares para cima e baixo para ficar maior e ter mais Pokémon. Mudar o sistema da ROD (vara de pesca), agora é possível pescar 2 Pokémon ao mesmo tempo, mas acho que seria interessante se tivesse como pescar mais que isso. Ex: Old Rod continua pescando apenas 1 por vez, Good Rod é possível pescar 2 por vez (não sempre), Super Rod possível pescar 3 Pokémon por vez (não sempre).

Adicionar um move no Zorua / Zoruark e Ditto, que ele não precisa estar perto de um Pokémon para se transformar em outro.

Fazer mais eventos através da página, pedirem para os players se inscrever em um evento que eles precisam fazer um Remake em certo Pokémon ou criar uma Roupa ou Addon para player e Pokémon, ter no final do evento ter uma votação na página e o Remake/Addon/Roupa que ganhar a votação entraria para o jogo e o player vencedor pelo feito receberia uma recompensa alguns pontos no site ou itens exclusivos dentro do jogo.

Adicionar o restante dos Pokémon de todas as gerações que faltam, ter mais eventos de invasões de lendários para assim os players conseguirem completar a pokedex, hoje em dia é uma coisa impossível de se fazer, principalmente para players novos.

Ter algumas missões dentro do jogo que lhe daria Ovos de Pokémon e você precisaria de alguns itens ou alguma incubadora para chocar os ovos, em muitos jogos da franquia tem esse sistema de chocar ovos de Pokémon.

Sou novo no fórum e não sei muito bem como mexer ainda, então to mostrando algumas sugestões em que pensei durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...