Ir para conteúdo

Quest inacabada, novamente, nos enganam que estava completa


Lovecraft

Recommended Posts

Há mais ou menos um mês, eu e meus amigos estávamos com o Dragonite Min vivo e rodando a ilha inteira por passagens secretas. 
Ficamos literalmente PESCANDO no olho da ilha enquanto outros amigos procuravam.
Não acredita? Pergunte para muitos players do Green como Normalidade, KimBR, Jaackops, Luan Maciel, Noanz, Lutinhas, e eu, Lovecraftian. Ou até mesmo players do Black que estavam no misterio desde o início conosco como KallMare e A r c e u s. 

Vou ser curto e breve: O jogo simplesmente adiciona tudo inacabado (o que não é surpresa pra ninguém) e fala pros seus players perderem seus tempos procurando isso. Por isso abandonei o game assim como metade da sua player-base, e deixo o alerta a outros que forem atrás de """""solucionar"""" esses mistérios (ou piadas).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se pararem para lembrar, nos foi passado, como se a quest nova estivesse sempre ali e ninguem tivesse visto.

"Você achou que a quest Milenar tinha acabado?"

Essa parada de fazer as coisas pela metade so ta queimando o jogo e queimando feio.

Quando a garota fantasma foi descoberta, praticamente desmascarou o que era feito para atenuar.

 

Minha sugestão é: Ou façam o mistério certo, ou coloquem uma placa de "Em breve". Pq se o intuito é fazer com que se mostre que tao trabalhando, tão fazendo da maneira errada.

 

Vocès não sabem o tempo que ja passei atrás da Volcarona...

 

E tbm não sabem o tempo que perdi tentando entrar na hunt que fica em baixo dos dragões em Rustoboro.

Tenho certeza que os amigos já perderam bem mais tempo que eu, pra se frustrar...

 

Virou tipo uma chacota... Quando vc entra no otp e ve que tem uma mini atualizacao, pode ver que algo esta por vir, mas nesse caso eh algo que estava te tirando pra bobo.

Alguem ainda acredita na existência do yellow eye?

E direcao, nao eh por mal ta?!

Acho que o Lovercraf e os outros, na verdade, so sentem falta de mistérios para poderem ter animo de se manterem no jogo...

Isso nada mais eh do que fidelizar cliente... Voces sabem disso... Mas manter um jogador no jogo por causa de misterios incompletos, pode ser um agravante serio, que no caso eh os players perceberem...

Isso eh o que aconteceu.

 

Olha quantas hunts estao no jogo sem acesso... Quantos templos....

 

O que eh aquela hunt em baixo da cave de sunshine? O que sao as coisas da piramide? 

 

Dai voces querem anunciar a sexta geração... Mas po, pq nao acaba o que tem? Pq nao da um fim em coisas que nao se pode entrar? Ou entao que se libere...

 

Dai a gente acorda 5 e meia da manha pra entrar nesses locais na esperança de descobrir algo e nada acontece... Dai vc entra uma ou duas vezes... Na terceira nao entra mais. 

Eh isso que voces querem?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, alem de todos estarem procurando e não achar nada esse tempo todo, realmente acho que não tinha como entrar antes.

Também achei completamente idiota terem usado um item do tibia (Stuffed Dragon), apesar do jogo ser base, podiam muito bem investir melhor nesse premio né, pelo menos realmente fazer um item de pokemon (Poderia ser um ursinho do Milenar verdinho, ia fica muito lindo). Parece que foi feito nas presas e nem tiveram tempo de edita o ursinho...Não me agradou nem um pouco! 

Outra coisa que o prêmio da milenar I parte é a stone (UMA Stone apenas) que vc tem que escolher se pega a rod ou faz a II parte, pqp ou vc tem q upa uma fake vip ate 250 pra pega outra stone ou compra de alguem que tem paciencia de upa outra acc... LAMENTAVEL!

Screenshot_9.png

Editado por Yuuka Hyral
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Yuuka Hyral disse:

Concordo, alem de todos estarem procurando e não achar nada esse tempo todo, realmente acho que não tinha como entrar antes.

Também achei completamente idiota terem usado um item do tibia (Stuffed Dragon), apesar do jogo ser base, podiam muito bem investir melhor nesse premio né, pelo menos realmente fazer um item de pokemon (Poderia ser um ursinho do Milenar verdinho, ia fica muito lindo). Parece que foi feito nas presas e nem tiveram tempo de edita o ursinho...Não me agradou nem um pouco! 

Outra coisa que o prêmio da milenar I parte é a stone (UMA Stone apenas) que vc tem que escolher se pega a rod ou faz a II parte, pqp ou vc tem q upa uma fake vip ate 250 pra pega outra stone ou compra de alguem que tem paciencia de upa outra acc... LAMENTAVEL!

Screenshot_9.png

Então né....

kkkkkkkkkkkkkk   tipo inventaram algumas coisas para tentar prender os players mas vão e pisam na bola só para provar o q já pensávamos, e ainda o premio da Quest... parece que fizeram as pressas isto, pegaram qualquer coisa e jogaram no servidor e salvaram, sabe tipo estes outros servidores cheio de bugs, o foda que eu ainda defendia o jogo kkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a perda de jogadores está deixando o Otpokemon desesperado, tanto que ja estão com a 6° geração e ainda nao postaram o principal, as mega evoluções, além disso não falou-se nada em novo continente, enfim... Se o OtPokemon quer que tudo dê certo, parem de fazer tudo o que estão fazendo e foquem em completar o mapa, até a 4º geração, adicionem quests, tragam os pokemons que faltam para a dex e pronto... Só depois, foquem na 5° geração, balanceamento, addons, shinys hunts, quests e etc... Por fim, ja que ja anunciaram, tragam a 6º geração, seus shinys, suas quests, seu continente com sua hunts e pronto... Depois de tudo isso, foquem nos remakes e correções pequenas...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Pedro.

 

Parece pegação de pé dos players, mas não é.

Todas as reclamações desse post, são quase que unanimidade, porém a maioria não logam em fórum e não demonstram suas opiniões.

E tem player que nem sabe que isso ta acontecendo, porque nunca foi atrás de tentar descobrir algo.

 

Francamente OTP, os mistérios são a melhor parte do game e muitas vezes são bem pensados e até bem feito... Mas nós queremos procurar algo que exista e não serem feito de bobos. (Os players tao bravos de serem feitos de bobos)

 

De qualquer forma, antes que eu esqueça, parabéns aos guerreiros que descobriram e ajudaram a descobrir as quests...

Kall, Arceus e o pessoal do meu black, o Lovercraft e todos os outros envolvidos.

 

Seus êxitos não podem ser desmerecidos pelos erros de produção. Uma coisa é uma coisa e outra é outra.

 

 

Por favor Adms, se coloquem no lugar dos players e se perguntem se eram assim que vocês gostariam de resolver os mistérios, caso não tivessem nenhuma informação sobre eles.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Por parter  da quest milenar foi plena sacagem pois os mistérios são a melhor parte jogo.. Agr por parte da garota fantasma o mistério n foi totalmente colocado no jogo d uma só vez e nem veio incompleto pra quem procuro dela deve saber q cada aparição dela foi feita por vez deixando pistas como a primeira q foi em sotopolis q é a única cidade da 5geração q n dava pra dar tp e quando c tentava aparecia uma mensagem ,sendo assim a primeira pista , e a ultima aparição tbm q foi no prédio d lilycover q ainda n tinha utilidade mais depois q achar os 3 anteriores locais das aparições eles adicionarão um NPC literalmente dizendo q ela estava lá... Mais realmente poderiam colocar um aviso com mensagem subliminares q dariam pista do mistério ... Vou dar um exemplo  "o portal está inacesivel pois um espírito atormentado esta perdido pela região !sei lá ou algo mais criativo com intuito d ajudar os players ..

Editado por Rafinha Vdp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...