Ir para conteúdo

Sistema de dia e noite com novos respawns pokebolas e drops.


Yolinho

Recommended Posts

Jogando otp esses dias eu tive algumas ideias que seriam divertidas se colocadas dentro do jogo.

Um sistema de dia e noite não muito demorado, de  15,20,30, ou ate 1hr de dia ou mesmo de noite iria trazer uma experiência inesquecível para o jogo, eu tenho alguns exemplos: Durante o dia o char teria uma visão ampla (clara) e os pokemons do tipo planta ficariam mais fortes e mais difíceis de capturar (isso não se aplica dentro de cavernas ou em  lugares escuros) porem, as chances de drops tanto de stones , blue vines, bags of polen, etc.. desses pokemons, seria maior quantidade e em chance de dropar msm se é que vcs me entendem.Durante esse tempo do dia, os players podem ir a um npc ''isolado'' ou até em uma fabrica de pokebolas especial para comprar uma pokebola do dia ,pokebola so sol, como quiser chamar, essa pokebola pode ter ou a chance de captura melhorada durante o dia, quando esta sobre a luz, ou sobre pokemons especificos e em lugares específicos, mas seria mais fraca quando usada em lugares escuros, durante a noite , ou em pokemons noturnos , por exemplo, essa seria uma pequena ideia para o dia, claro que poderia ter milhares de outras coisas como drops que só acontecem nesse horário e etc. Durante a noite, pokemons com habito de vida noturna, como zubat (único que me lembro agora) iriam nascer fora das cavernas assim como todos os pokemons do tipo noturno, sombrio ou fantasma , como quiser chamar,  nesse momento do jogo, a visão dos personagens seria mais delimitada pela escuridão, e seria liberada  a compra de pokebolas noturnas , pokebolas lunares, da escuridão, como vc achar melhor, essas pokebolas poderiam ser mais fortes em lugares escuros como cavernas (mesmo durante o dia , porem fracas quando usadas em lugares iluminados, até mesmo perto de lava) assim como maior porcentagem de drop desses pokemons, como em quantidades maiores, drops que só caem durante a noite e etc. Como na quest storm  é necessário estar chovendo, poderia ter o sistema de tempestade no jogo, com as mesmas ideias que já escrevi. Ou para não alterar de forma muito brusca a gameplay dos jogadores, essas trocas de dia e noite poderiam ser eventos que acontecem as 6:00 , 9:00, 12:00, 15,00hrs etc. Essa é uma ideia que tive , espero que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...