Ir para conteúdo

ADIÇÃO DE TMS + EXPLICAÇÕES


MaeLoyola

Recommended Posts

Uma Coisa Que Eu Gostaria Que O OtPokemon Adicionasse No Jogo Seria Os Tms Pois Aumentaria O Comercio No Jogo e Principalmente Varia Uma Mudança Muito Grande No PvP Pois a  Maioria Dos Pokemons Seriam Usáveis Pois Eu Acho Que Chega a Ser Piada o Otpokemon Já Esta Dando Spoilers Da 6 Geração e Não Ter Adicionado Algo Tão Normal Nos Jogos Oficiais De Pokemons , Com a Implementação De Tms No Otpokemon Cada Player Teria a Opção de Customizar Os Ataques De Seu Pokemon Tando Para Dano Em Target Ou Dano em Areá Sem Falar Que Isso Seria Um Feito Inédito Pois Que Eu Saiba Não Existe Nenhum Poketibia Com a implementação de tms.

Ai Voçe Me Pergunta mas isso não Deixaria os pokemons "Modinhas" ainda mais forte?

Por um lado sim e outra não para esse problema o Otpokemon poderia implementar o especial ataque pois assim pokemons que tem sua status base de ataque fisico muito alto mas o especial ataque muito baixo como por exemplo o  Rampardos ele e um dos pokemons com mais ataque fisico nos jogos mais o ataque especial dele e muito baixo ele pode aprender vários ataques especiais com força extremamente alta como e o caso do blizzard, surf , thunder etc.., mas ninguém que jogue pokemon usa esses ataques no rampardos pois sua status base de ataque especial e muito baixa e esse ataque acabam sendo praticamente inúteis nele pois o dano é extremamente baixo.

COMO AS TMS PODERIAM SER ADQUIRIDAS NO JOGO?

Minha Opinião e que a equipe do ot pokemon crie uma loja de Tms assim como o sammy , mas com o preço de 2k a 5k dependendo do TM.

 

E COMO OS TM IRIAM FUNCIONAR NOS POKEMONS?

É Simples assim como acontece nos jogos existiria um npc chamado move deleter ( vamos chama-lo de João ) pois bem João apagaria 1 move do seu pokemon por exemplo eu quero apagar o m9 do dragonite o roost , ele cobraria um valor para apagar esse move , com isso você iria na loja de tm e compraria não qualquer tm que seu dragonite  possa aprender mas sim um que ocupe o  m9 que não serão todos . por exemplo fui na loja e comprei um blizzard mas o blizzard so funciona no m8 ai eu teria que pegar algum pokemon que aprende o blizard e apaga o m8 dele para que assim eu consiga colocar o blizzard no lugar do antigo m8.

^_^:sky-ribbon::9:

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Sistema de TMs seria interessante e realmente, como eu já falei várias vezes, OTPokémon anunciando 6G sem estrutura é uma palhaçada. 

 A respeito dessa aplicação na posição dos TMs, não acho que seja a melhor forma de ser balanceado, e sim, cada Pokémon poder receber, no máximo, 2 TMs, dependendo do Pokémon, existirem regras internas no jogo para adição de cada um deles para que o Pokémon não fique muito Over Power, essa regra seria aplicada pelo fato de que, diferente da franquia original, os Pokémon aqui possuem mais de 4 Movimentos.

 Mesmo assim, justo pelo fato dos Pokémon terem mais de 4 movimentos, ainda acho que não é a hora certa pra pensar em TMs, e sim, em estruturar melhor os movimentos dos Pokémon, pois acho que isso é o que deixa as coisas mais tensas, digamos assim, como movimentos que não são nada a ver com o que deveriam ser, na aparência, accuracy, etc.

 OTPokémon anuncia 6G mas só lançará lá pra 2020, eles erram feio fazendo isso desta forma, ao invés de adicionar em partes e, por último, adicionar o novo mapa com os novos Pokémon, eles fazem tudo em um longo tempo, joga tudo no jogo de uma vez, aí vem muito bug junto, muita coisa pra ser analisada pelos players, enfim, acho que eles deveriam adicionar as coisas aos poucos e, sinceramente, quanto às falhas que eles estão cometendo com algumas sprites, falhas óbvias, eles deveriam tomar mais cuidado com isso pois chega a ser vergonhoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...