Sonekz

Mudança no "Catch Pokémon Event"

Recommended Posts

Sonekz    0

Tenho uma sugestão de mudança no evento de captura de pokémon. 

Se não me engano, quem for o vencedor do evento recebe uma stone aleatória, certo? Poderiam acrescentar além da stone, um tipo de token que o jogador pode trocar quantidades dele por itens em um NPC feito exclusivamente para o evento, o NPC trocaria backpacks exclusivas, dolls, itens de decoração, algum addon exclusivo, e um item mais caro e útil que todos os outros, são apenas sugestão de itens.

Estou pelo celular e está descarregando (não estou em casa), então peço desculpas pela desorganização do tópico,

Atenciosamente,

Sonekz.

kiknen    24
17 horas atrás, Sonekz disse:

Tenho uma sugestão de mudança no evento de captura de pokémon. 

Se não me engano, quem for o vencedor do evento recebe uma stone aleatória, certo? Poderiam acrescentar além da stone, um tipo de token que o jogador pode trocar quantidades dele por itens em um NPC feito exclusivamente para o evento, o NPC trocaria backpacks exclusivas, dolls, itens de decoração, algum addon exclusivo, e um item mais caro e útil que todos os outros, são apenas sugestão de itens.

Estou pelo celular e está descarregando (não estou em casa), então peço desculpas pela desorganização do tópico,

Atenciosamente,

Sonekz.

Interessante essa idéia.
seria legal o Evento dar esse Token pra trocar em um Npc mesmo.

Seria legal ter outros eventos tipo o Bug cathing mudando o elemento 

Ex.: Fire Catching, Eletric Catching, Water Catching, Rock Catching, Dark Catching e etc..

cada evento teria 1 pokebola diferente, e em cada ser 1 tipo de elemento diferente de pokemon.

A premiação poderia ser oque vc mostrou: 1 Token pra trocar por algo em 1 npc ou coisa do tipo.

cada Evento desses daria 1 token diferente.

Ex.: no Dark Catching daria 1 Dark Token pro primeiro lugar, no Water Catching 1 Water Token e etc...

up.

Assim o jogo iria ter uma grande variedade de eventos e pokebolas diferentes.

• Confused 1