Ir para conteúdo

Restore Misdreavus/Mismagius


Leonardo Bonatto

Recommended Posts

Misdreavus e MIsmagius na epoca que tinha restore, mts pessoas usavam eles, pq eles tinham um dano bom dava para usa ele no time e sem fala que ele era forte para upar, mas depois que tirou o restore dele, ele perdeu o valor dele, mts o ignorem e ele msm sem o restore continua bom, e mesmo com o Wish para recuperar a vida dele, mts veses n adianta, pq os lugares bom para upa ele. é contra pysch, e pysch é forte contra fantasma assim como fantasma tb é forte contra ele, mas eu acredito que tirar o restore dele foi meio injusto, pq ate no gba que eu uso ele, ele usa tb restore e posso fazer ele aprende esse move, gostaria de pedir que voltasse o restore na mismagius e na misdreavus, pq esse pokemon é mt bom, e as pessoas pararam de usa ele pq tiraram esse move dele :( uma otima noite a tds vcs... e de coração espero que me ouçam e que voltem o restore neles...mesmo sabendo que n vão ouvir ;-;

mismagius_and_misdreavus_by_kabutopsthebadd-d7x53bf.jpg

Misdreavus_e_Mismagius-0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...