Ir para conteúdo

Minha opinião sobre a nova cana


Axteri Red

Recommended Posts

Para começar esta nota quero esclarecer que esta é totalmente minha opinião, alguns poderiam ser totalmente contra e entendida, mas lembre-se que as comunidades e raças crescem após o respeito e as boas palavras, uma vez anunciado isso eu quero dar minha opinião sobre a mudança da vara de pescar ou também pescar. quando você atualizar o jogo e observe que a pesca foi mudado brutalmente me decepciona, eu sou um personagem jogando com seus amigos e pesca, muitas vezes com eles e ter um bom tempo, mas este novo método não me chamar para qualquer coisa e já não dou desejo de pescar. Depois de pensar muito tempo para e se perguntando por que eles mudaram de pesca, percebi uma razão, bots, estes jogadores infelizes que trapacear para obter o nível com menos esforço, mas eu não parava de pensar e eu disse que sim e há mais maneiras para enganar, mudar a pesca, e essa pergunta eu não pude responder. Na minha sincera opinião, acho que eles estragaram tudo mudando a bengala.
 
É depositado com um grande abraço Axteri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...