Ir para conteúdo

Pedido de Remake Completo na Shiny Mawile


TheYan

Recommended Posts

Eu upei essa Mawile desdo lvl 23 mais sempre achei a sprite dela estranha zoada comparada com a Mawile original oque é o caso de muitos poks dentro do game, Eu queria pedir um remake na Shiny Mawile ou que pelo menos adicionem ela a uma possível lista de remakes a serem feitos, Agradeço desde já.image.thumb.png.bd0205fea9b472efd0bf47f16677d6d9.png

Editado por TheYan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 20/09/2018 at 8:12 AM, IA-Ruby disse:

Acho que o problema dela deve ser em relação ao sombreamento que não esta se destacando muito perdendo a sua imersão... acho q um ramake nesse aspecto não deve levar tanto tempo

Mawile, Altaria, dentre outros, ficaram fora de " contexto " com o OTPokémon e realmente chega a ser estranho, mas em prioridades eu sugeri que ela dentre outros Pokémon possuam, no mínimo, 8~9 moves, pois como outros Pokémon com 10, ele também tem opções adicionáveis, um Pokémon Mandíbula que tem um moveset desses, que foi mal feito pelos movimentos em si e com 7, com apenas 2 movimentos de Mordida, chega a ser escroto, enquanto isso Aerodactyl tem quase todos os Fangs, exceto o Poison e o Crunch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IRMÃOS, o que precisamos não é de remake de pokes é remake na moral do otp, QUANDO E SOMENTE QUANDO a moral for reestabelecida in game é que devemos pensar em pokemons. É URGENTE, É PRA AGORA,  precisamos de um sistema que estimule os players a se amarem.

Enquanto os players ficarem batendo boca e se dando ignored, ou roubando uns aos outros de nada se adianta!

Eu logo em outros poketibias e falo do otp e os players dizem que saíram dele pelos ladrões, NÃO PELOS POKES, 

PRIORIDADES IRMÃOS, PRIORIDADES!

HELLO KITTY HOJE, ONTEM E SEMPRE

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...