Ir para conteúdo

PRÊMIOS DIÁRIOS


MeIIiodas

Recommended Posts

O sistema de prêmios diários  foi algo muito bacana implantado no jogo, um meio de recompensar os player por ficar um determinado 'tempo' no game. Acontece que as vezes os prêmios ganhos não são coisas agradáveis ou de grande utilidades (isso quando você não ganha nada), fica aqui a minha sugestão para  melhoria desses prêmios :

1 - Stones: Não sei ao certo quais são os prêmios disponíveis em jogo para serem conseguidos dessa forma, porém até hoje não vi ninguém dizer que recebeu uma stone ao coletar o premio diário. Stone é uma coisa que pode ser vendida facilmente no mercado, e isso melhoraria o comercio e ajudaria a conseguir uns hds extra.

2 - Premiações por dias consecutivos : Que tal colocarem uma recompensa em quinzena por exemplo, premiando o player com um item especial por ter recolhido o prêmio diário por quinze dias . Ou então mensalmente, premiar o player com uma shiny stone , addon box, bike , 100x ultra balls , etc... por ter recolhido o prêmio por 30 dias.

3 - Baú de moedas: Pra que serve o baú de moedas? Até hoje não sabemos ! 

4- Aumentar a quantidade de itens : Hoje você ganha aí umas 3x Premierball , 3x Hyper potions . Poderiam fazer o favor de aumentar essa quantidade de itens aí , passando pra 20x , 30x unidades. 

 

e.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stones: Achei legal a ideia de colocar stones nos prêmios diários porque também ajuda os iniciantes

Premiações por dias consecutivos: Addon Box e ultra ball até vai... só que shiny stone e bike acho q não. Eles veem isso como uma forma de lucro e deixar isso como premio mensal não é tão interessante do ponto de visão dos desenvolvedores... mas vai q né.

Baú de Moedas: Pão de queijo é um vegetal...

Aumentar a quantidade de itens: Também concordo... nada excessivo... apenas que consiga satisfazer melhor os players por jogar diariamente

 

Também seria melhor se eles resolvessem melhorar a forma de como é acessado o painel... eu raramente me lembro que preciso recolher os prêmios '-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz um post antigo parecido com esse , claro com uma visão totalmente diferente , stone acho que seria da hora para ter aquela sensação de ''gratificação'' , imagina pegar uma fairy stone que sorte hehe , prêmios por dias consecutivos é uma ótima ideia , mais discordo de alguns itens bike ou shiny stone , pois pode acabar "destruindo" a economia do game , o baú de moedas creio que antes do final de outubro deve ter alguma utilidade , também concordo com aumentar a quantidade de itens , claro nada exagerado , como 20-100 pokeballs aleatórias , poderia ser bem + interessante esse sistema e motivar os jogadores a ficar + tempo no game , UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MeIIiodas disse:

2 - Premiações por dias consecutivos : Que tal colocarem uma recompensa em quinzena por exemplo, premiando o player com um item especial por ter recolhido o prêmio diário por quinze dias . Ou então mensalmente, premiar o player com uma shiny stone , addon box, bike , 100x ultra balls , etc... por ter recolhido o prêmio por 30 dias.

3 - Baú de moedas: Pra que serve o baú de moedas? Até hoje não sabemos ! 

 

e.png

Up! Também quero muito saber.

Inicialmente eu pensava ser necessário logar 3 horas todos os dias completando os 30 dias registrados no login para ganhar algum prêmio no baú de moedas.

Após não ter ganho nada, imaginei que fosse necessário acumular pontos. Fiquei ainda mais desanimado quando cheguei a 10.000 pontos e a caixa dourada continuou sem ter nenhuma função ou premiação.

Agora com 15.000 pontos ainda não rolou nada, então se esse baú tem algum prêmio acredito eu que  ainda nem devem ter liberado no jogo.  Ou então quem sabe nos 20k de pontos? :/  Deveria haver um aviso sobre do que se trata esse bendito baú kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Arceus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com sua sugestão, o baú de moedas é um exemplo que deveria ter função no mesmo dia em que foi implementado esse sistema já que se passou meses e ainda não serve de nada.

Prêmios melhores também deveria ser colocados ou sua quantidade aumentada para 20X ou 30X pois a quantidade que você ganha por ficar 3 horas online é muito pouca.

Prêmios semanais e mensais, ao completar uma semana 7 dias de login de 3 horas online você ganharia dinheiro ou algum outro premio, já no mensal poderia ter um premio exclusivo para cada mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...