Ir para conteúdo

Captura de Pokémon


Koujirobr

Recommended Posts

Assim, é meio frustrante tentar 150 vezes capturar UM POKÉMON!

Sério, 150 pokebolas (Entre Ultra, great, poke e premier) é um exagero apenas para capturar um pokemon, E NÃO CONSEGUIR.
Um sistema baseado em sorte na captura é meio complicado.
Acho que deveria ter uma porcentagem de captura, tipo, começando em 20% de chances e a cada vez que não se consegue, ir aumentando 2 ou 3 porcento nas chances.
Ou então até mesmo colocar rate de porcentagem em cada pokémon. Tipo, uma caterpie tem chance de 90% de captura e um Dragonite tem 15% de chance e ir aumentando as chances a cada crash depokebola... Seria mais ou menos assim.
 

Pq realmente é frustrante tentar seguidamente, perder tempo, perder pokebola, perder a paciência e não conseguir capturar o poke.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente é frustante gastar muitas balls inclusive ultra ball e não conseguir capturar, porém o Otpokemon não e um poketibia fácil, facilitando a captura dos pokemons muitos vao perder seu valor, existem pokemons que tem o preço atribuído a sua dificuldade de ser capturado, é algo que realmente e chato mas deixa o jogo mais desafiante para conquistar seus objetivos.

Acho que o Otpokemon tem outras pautas a serem melhoradas mais importante que o catch, ja que eles disseram que não irão ouvir esse tipo de sugestão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Koujirobr disse:

Assim, é meio frustrante tentar 150 vezes capturar UM POKÉMON!

Sério, 150 pokebolas (Entre Ultra, great, poke e premier) é um exagero apenas para capturar um pokemon, E NÃO CONSEGUIR.
Um sistema baseado em sorte na captura é meio complicado.

...

Pq realmente é frustrante tentar seguidamente, perder tempo, perder pokebola, perder a paciência e não conseguir capturar o poke.

 

13 horas atrás, Joseroberto_ disse:

Cara realmente é frustante gastar muitas balls inclusive ultra ball e não conseguir capturar, porém o Otpokemon não e um poketibia fácil

Otpokémon é um dos jogos mais fáceis que eu conheço O.o

 

Na verdade eu até pensava em uma possibilidade de dificultar kkkk... Não sei qual Ball e nem qual pokemon vcs andam capturando q usa 150+, pq a maioria que eu capturo não chega nem a 100 balls (pokes comuns para level 80+, tipo Lapras, Gengar, Charizard, Jynx...).

• Evento de captura sempre que eu vejo termina entre 50/70 pokes capturados;

• O ranking de captura  é beeem alto;

image.png.2934c6112924397a0e82ed20e5815f98.png

Um jogo mt facil as vezes pode perder a graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que sempre os pokémon mais desejados e esperados tão vindo com catch fácil quando são 'descobertos" pra atrair os jogadores e depois programam o rate catch pra ser mais difícil. Isso e as hunts incompletas dos mistérios a staff vai negar até o fim do jogo. :21: 

É claro que ter coisas difíceis deixa o jogo mais desafiante para conquistar seus objetivos, só que, não é exatamente isso que ocorre nesses jogos base tíbia. Pra mim sempre vai existir manipulações e apelações por parte dos criadores do jogos.

E esse rank de catch 80% é tudo captura de caterpie e os pokemon faceis dos eventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...