Ir para conteúdo

banimento sem aviso previo


emanuelking

Recommended Posts

hoje a noite um amigo meu estava jogando numa conta fake com o nick "kid biengala" quando um help chega e o aviso que ele deve trocar o nick ou será banido, meia hr depois um tutor chega e da insta ban na acc, ou seja ele não teve chance de mudar o nick, até porque ja estava se organizando para trocar o nick amanhã mesmo dentro do tempo que esta nas regras.
segue abaixo a regra para nick...
 
 
 
A regra de Nomes aplicam-se aos CHARs, Guilds e Personagens (incluindo Bichos/Pokes).

Os nomes de personagens que violarem as regras serão alterados unilateralmente podendo ocorrer a exclusão do char e perda de todos os itens.

Após notificado, quem não alterar o nome de seu char em até 24 horas, poderá ter seu char excluído de sua account e jogo. Ressalta-se que o número maximo de char por account é 4, mais que isso pode haver bug e perda da conta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ainda na continuação dessa história desde a história ja mandei 3 reports sobre um player, com nick "Eva notty" podem jogar no google que vcs descobrem o que é. E até hj n tive resposta, quando vou cobrar da staff eles apenas me ignoram. enfim, acho meio injusto uma acc ser punida segundo eles por esse motivo, mas quando outro que se encaixa no mesmo problema surge eles passam a mão na cabeça, então queria deixar aqui mais essa reclamação

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...