Ir para conteúdo

Alison José

Recommended Posts

Olá, venho através desta publicação para sugerir que sejam evitadas mais mortes por traps. 

Para início de conversa estarei explicando o que seria o termo TRAP: 

Trap é quando objetos/pokémons lhe prendem, impossibilitando de colocar pokémon (exceto pokémons fantasmas) e de se mover. O que eu gostaria de pedir é que isso fosse arrumado, a única coisa (que é bem simples) é possibilitar que coloquemos nossos pokémons a mais de 1 sqm (metro quadrado/m²) de distância do nosso personagem, assim teriamos uma chance de ter reação.

Você pode estar se perguntando: "Mas é só usar pokémons do tipo fantasma" ou então "Basta empurrar o pokémon". Primeiro que devemos levar em conta que nem todo mundo usa pokémons do fantasma/ghost, segundo que, o tempo de reação caso você empurre algum dos pokémons ao seu redor é EXTREMAMENTE CURTO e nem todo mundo consegue colocar o pokémon bem na hora né?

obrigado pela atenção.

trap.png

trap2.png

trap3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: Em situações com trap de Pokémon selvagens, você pode tentar se livrar do trap empurrando o pokémon um passo em direção contrária a sí e ao mesmo tempo tentar andar na direção do pokémon que está empurrando, ou então leve consigo Pokémon do tipo fantasma, pois podem ser usados mesmo em situações de trap para poder livrá-lo. Tenha também outros cuidados ao ir upar em hunts com pokémon que são fortes e se movimentam rápido, pois até tentar empurrar pode não adiantar aconselhando assim levar a um Pokémon fantasma para esta ocasião em específico.

Espero que a dica ajude e bom jogo !!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2018 at 4:40 PM, Jennyson disse:

Dica: Em situações com trap de Pokémon selvagens, você pode tentar se livrar do trap empurrando o pokémon um passo em direção contrária a sí e ao mesmo tempo tentar andar na direção do pokémon que está empurrando, ou então leve consigo Pokémon do tipo fantasma, pois podem ser usados mesmo em situações de trap para poder livrá-lo. Tenha também outros cuidados ao ir upar em hunts com pokémon que são fortes e se movimentam rápido, pois até tentar empurrar pode não adiantar aconselhando assim levar a um Pokémon fantasma para esta ocasião em específico.

Espero que a dica ajude e bom jogo !!!

Sim, você está certo. Mas é isto mesmo que o post se trata, leia-o inteiro. >.>

obrigado por comentar! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpa aí a falta de atenção (no dia em questão que respondi tava lendo tanta coisa pra vestibular e concurso público que passou batido), creio eu que a soluções pra esse problema além das que já foram citadas (como o pokémon sair mais distante) seja o pokémon sair sobre si, porque isso era possível há muito tempo atrás porém foi retirado com algumas atualizações que mudaram o estilo dos pokemon selvagens e de player.

Talvez se possível implantaria até um sistema de repelente, nos jogos oficiais temos alguns itens como o repel, este item repele os pokémon para não entrar em conflitos indesejados, no caso o efeito deste item sobre personagem seria afastar os pokémon tornando eles ''medrosos'' ao mirar target em player enquanto o efeito do repel estiver durando, lembra daquele gastly (ou haunter se não me engano) que fugia de seu personagem ao invés de ir pra cima? bem é mais ou menos este conceito.

Claro que este item só podendo fazer efeitos em pokémon comum e não lendários (já imaginou isso que citei na pesadelo? pois é).

Enfim espero que possamos ter alguns dos sistemas já citados ingame.

Obrigado pela atenção e bom jogo ^^

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 11/10/2018 at 10:53 PM, Jennyson disse:

Opa, desculpa aí a falta de atenção (no dia em questão que respondi tava lendo tanta coisa pra vestibular e concurso público que passou batido), creio eu que a soluções pra esse problema além das que já foram citadas (como o pokémon sair mais distante) seja o pokémon sair sobre si, porque isso era possível há muito tempo atrás porém foi retirado com algumas atualizações que mudaram o estilo dos pokemon selvagens e de player.

Talvez se possível implantaria até um sistema de repelente, nos jogos oficiais temos alguns itens como o repel, este item repele os pokémon para não entrar em conflitos indesejados, no caso o efeito deste item sobre personagem seria afastar os pokémon tornando eles ''medrosos'' ao mirar target em player enquanto o efeito do repel estiver durando, lembra daquele gastly (ou haunter se não me engano) que fugia de seu personagem ao invés de ir pra cima? bem é mais ou menos este conceito.

Claro que este item só podendo fazer efeitos em pokémon comum e não lendários (já imaginou isso que citei na pesadelo? pois é).

Enfim espero que possamos ter alguns dos sistemas já citados ingame.

Obrigado pela atenção e bom jogo ^^

 

Eu estava jogando e pensando em algo assim. Imaginei que alguém já tinha dado uma sugestão com REPEL / MAX REPEL. Seria uma ferramenta muito boa para usar temporariamente ajudando o jogador em certos casos como:

      . Ativar e afastar Pokémon selvagem quando o jogador estiver trancado por eles ( TRAP). 

      .Ativar quando a conexão não estiver muito boa, assim seria uma forma de proteger um pouco o personagem caso sua conexão com o jogo caia. Nenhum selvagem o atacará enquanto estiver offline.

Sobre o efeito ser temporário e não afetar lendários eu achei muito importante para não interferir no desempenho das quests.

Sei que nesses dois casos (Trap e conexão) já existem outras soluções e ferramentas , mas com o Repel o jogo se torna mais completo e ainda não deixa de ser uma ajuda para os jogadores iniciantes.

Quanto mais reforços para melhorar a jogabilidade do player, melhor.

Valeu pela sugestão, @Jennyson eu curti.

 

@Felipe Augusto  será que é uma boa?

.

.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...