Ir para conteúdo

Mudança de Natures


Wunde

Recommended Posts

Vejo muita gente com pokemons tops mas com as natures cagadas. Eu por exemplo tinha um audino nivel 70 antes da chegada das natures, mudei a nature e veio ruim e tive que pegar outro audino da nature que eu queria e dps tive que upar de novo, o que faz muita gente nao querer mudar a nature de seu pokemon com medo de que ela estrague ele, minha sugestão é que a equipe do otpokemon aproveitasse que o npc que mudava a nature dos pokemons foi embora e coloque a venda no site um COLAR DE NATURE por mais ou menos 3 pontos, ok mas pra que seria isso? bom o colar de nature seria quase a mesma coisa que o npc que muda a nature só que pago, assim o player poderia ter a chance de ter uma nova nature em seu pokemon, comprando o colar e usando em seu pokemon até que conseguisse a nature desejada, sem se preocupar em ter que upar outro pokemon igual ao que ele ja tem por medo da nature vir ruim.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipe Augusto disse:

Sinceramente eu não sei, tem que ser muito bem estudado.
Vou colocar em discussão na equipe.

bom de uma coisa vc já esta ciente que o pessoal da comunidade pede muito isso, tipo eu parei de jogar por causa das natures, pelo simples fato de eu não poder me identificar com a nature do meu pokemon pegou, ela não batia com meus estilo de jogo, e frustante ter que paga caro por outro pokemon com nature que eu quero, (Da no mesmo, pagar para ter pokemon que eu quero) então seria bom poder escolher nature!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Naturo disse:

bom de uma coisa vc já esta ciente que o pessoal da comunidade pede muito isso, tipo eu parei de jogar por causa das natures, pelo simples fato de eu não poder me identificar com a nature do meu pokemon pegou, ela não batia com meus estilo de jogo, e frustante ter que paga caro por outro pokemon com nature que eu quero, (Da no mesmo, pagar para ter pokemon que eu quero) então seria bom poder escolher nature!

Sério que você parou?
Você sempre tinha muitas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipe Augusto disse:

Sério que você parou?
Você sempre tinha muitas ideias.

pse parei, por diversos motivos inclusive natures, eu jogo a anos esse jogo, eu fiquei feliz pela evolução e do meus parabéns, mais eu tenho sonhos no jogo tbem, eu ate hoje eles não foram realizados, não sei se vc percebeu mais eu sou muito fã de porygon e todas suas evoluções, e tem um bug na sprit do porygon2 fly que já esta no jogo faz anos já reportei varias vezes, e remake no porygon-z e muito pedido tbem a anos ate youtuber bem popular de otp gravou video pedindo remake dele e todos apoiaram, as vezes a gente cansa de pedir, por mais que eu entada como e complicado para vcs o trabalho que vcs tem e tals, mais em fim posso voltar uma dia :)   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio mano ... antes do balanceamento eu tinha uma blissey lv 80+ dps disso fico muito ruim de upa ela e nem por isso vim no forum pedi para por tms no sait por 3 pontos.

Acho q o sistema de natures esta bom dessa forma que temos hj concordo q falta mais nature tipo que deixe ataques em areas mais forte e corpo a corpo mais fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Naturo disse:

pse parei, por diversos motivos inclusive natures, eu jogo a anos esse jogo, eu fiquei feliz pela evolução e do meus parabéns, mais eu tenho sonhos no jogo tbem, eu ate hoje eles não foram realizados, não sei se vc percebeu mais eu sou muito fã de porygon e todas suas evoluções, e tem um bug na sprit do porygon2 fly que já esta no jogo faz anos já reportei varias vezes, e remake no porygon-z e muito pedido tbem a anos ate youtuber bem popular de otp gravou video pedindo remake dele e todos apoiaram, as vezes a gente cansa de pedir, por mais que eu entada como e complicado para vcs o trabalho que vcs tem e tals, mais em fim posso voltar uma dia :)   

Se isso acontecer você volta? hahaha brincando.

#DemorouMasVaiChegarPrometo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Augusto EU, apoio mudança nas Natures, eu parei de jogar faz 2 anos, mais sempre estou acompanhando pelo site otp, e consequentemente da no mesmo "pagar para ser mais forte" por que, tipo seu pokemon não veio com a nature que VC queria, então VC vai pagar mais em outro pokemon com a nature que VC quer, para min da do mesmo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Master-jacksonn disse:

@Felipe Augusto EU, apoio mudança nas Natures, eu parei de jogar faz 2 anos, mais sempre estou acompanhando pelo site otp, e consequentemente da no mesmo "pagar para ser mais forte" por que, tipo seu pokemon não veio com a nature que VC queria, então VC vai pagar mais em outro pokemon com a nature que VC quer, para min da do mesmo.

Mas ai é uma negociação entre os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Doy name disse:

Em 5 anos nessa industria e a primeira vez que vejo um adm realmente discutindo com os plays sobre algo no jogo para deixa-lo melhor. :earth-ribbon:

Isso é um ponto muito possitivo pro Otpokemon, Essa interação, troca de idéias, sugestões, E muito importante para cresimento do game.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipe Augusto disse:

Não sei se os players iriam gostar muito disso, seria mais uma forma de pagar pra ficar mais forte.

Assim como as shiny stones, e as boost stones tambem são a diferença é que a nature muda muito pouco comparado as shiny stones e as boost stones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipe Augusto disse:

Sinceramente eu não sei, tem que ser muito bem estudado.
Vou colocar em discussão na equipe.

Muito obrigado felipe, eu até fiz um post no grupo do otpokemon no facebook e nao vi nenhum posiçao contrária a essa sugestão, como o naturo disse ali em cima, além dele tem muita gente que deixou muito pokemon de lado por conta de ter pegado uma nature ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Wunde disse:

Assim como as shiny stones, e as boost stones tambem são a diferença é que a nature muda muito pouco comparado as shiny stones e as boost stones

Mas isso já vem desde o inicio, por isso a gente não quer incluir mais ainda.
É uma discussão ampla, a gente nunca chega ao 100%.

Nosso foco no momento é incluir no SHOP apenas itens de decorações e visuais(addons, outfits).

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que muitos discordam, mas mesmo assim vou marcar minha posição. Por favor não me matem kkk

Sou contra as natures no game, não acho que elas agregaram algo no jogo de fato, apenas complicou muito e facilitou um pouco em casos raros, isso tornou o otp  um jogo mais hard, se tivesse como escolher level antes de jogar, o otp tava level médio e agora selecionaram o level hard. Acho que o otp tem que parar de tentar ser tão parecido com a Nintendo e tentar achar sua própria essência, obviamente com pokemons.

Fiquem na paz irmãos.

Hello Kitty ontem, hoje e sempre!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...