Ir para conteúdo

Manter o Sistema de Nature INTACTO


Shipp Monkey

Recommended Posts

Vou ser direto e breve: Não se deve permitir a alteração na Natureza do Pokémon.

O OtPokémon trouxe muitas atualizações interessantes, e consigo, novos sistemas. Um destes sistemas, foi o da Natureza dos Pokémons.

O sistema era o Seguinte: TODOS os Pokémons existentes no jogo adquiriram uma Nature Neutra ( Hard/Docile/Serious ) e caso os treinadores quisessem alterá-la, apenas precisavam conversar com o NPC em Join Avenue, que seria o responsável por trocá-la por uma Natureza RANDÔMICA (Aleatória). Pokémons capturados após essa atualização, viriam com uma Nature Aleatória, não podendo ser trocadas no NPC - que só trocava a Nature de Pokémons existentes antes da Atualização-.

Dito isso, quero dar início aos fatos, do porque de eu ser contra isso:

  • Fato 1:  Todos Estavam cientes que ao trocar a Nature de seu Pokémon, esta NÃO poderia ser alterada novamente ou então haver um retrocesso. O NPC iniciava um curto diálogo, de fácil compreensão, então quem trocou, tinha Auto-Entendimento do que estava fazendo.
  • Fato 2: SE fosse trocável novamente, isso afetaria a Economia do Jogo no FUTURO, muitos jogadores compraram novos Pokémons, com o intuito de melhorar o seu time, adquirindo Naturezas que fossem compatíveis com sua jogabilidade.
  •  Fato 3: (Abre aspas) "Mas Shipp, você não acha que o Otpokémon ganharia mais dinheiro, se por exemplo, ele lançasse um sistema pelo site - através de pontos- para que fosse possível a troca novamente?". (Fecha aspas)   Resposta: Bom, seria interessante, mas geraria mais uma intriga entre os jogadores. De um lado temos aqueles que apoiam o lançamento deste sistema e do outro, temos aqueles que negam a sua aparição. Além disso, como o próprio ADM Felipe Augusto comentou em outro post, isso geraria mais P2W no Jogo, você literalmente, pagaria para ficar mais forte.
  • Fato 4: Nos Jogos Oficiais, a nature é inalterável, o jogo determina uma nature randômica, tanto aos Pokémons capturados, quanto aos que nasceram de ovos ou foram entregues por NPCS. Se o jogo quer ser fiel, então o sistema atual deve-se permanecer intacto.
  • Fato 5: A nature, quando indesejável, irá forçar o jogador a jogar o jogo, saindo por aí, capturando pokémons, até que consiga uma Boa Nature, como é nos Jogos Oficiais. Além disso, gera um maior comércio, porque, todos os jogadores que adquiriram natures "Ruins" ( Segundo os "treinadores", apenas 2 Natures São boas e o resto é lixo, mas n vem ao caso), começam a Vender e Comprar novos Pokes.

Sendo assim, espero que repensem no que está sendo Sugerido à vocês.

@Felipe Augusto @Beaver

 

 

  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...