Ir para conteúdo

Barra de pesquisa no comando teleport da Pokémon info


Jennyson

Recommended Posts

Boa noite, bem eu venho sugerir algo que é simples mas que ajudaria alguns players.

Estava conversando com alguns players e a maioria prefere usar o comando !teleport cidade, do que usar o teleport pela pokemon info isso por que procurar o nome em meio a tantas cidades para dar um clique já é uma tarefa bem mais complexa.

E poucos usam deste artifício por causa da dificuldade que é, minha sugestão é colocar uma barra de pesquisas dentro deste comando; para você só colocar o nome da cidade seja parcialmente ou completamente lá e a cidade já aparecer de cara para clicar e teleportar 

Assim a busca pela cidade seja qual for seria muito mais facilitada e agilizada, trazendo um tempo resposta muito mais eficiente para muitas ocasiões que necessitam de um teleport urgente no game por exemplo: escapar de uma multidão de pokémon ou de um pokémon lendário o qual você está sendo derrotado.

E é isso, é algo que já facilitaria e ajudaria muito. Um bom jogo à todos vocês !!

  • Like 1
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2018 at 0:06 PM, Laudeci disse:

tem a opção de hotkeys para colocar o comando "!teleport "city" e bem mais rapido seleciona a city ou as citys e poem nos comandos, e bem mais simples...

 
 

A proposta da postagem é justamente por conta disto, pelo fato de ser mais simples usar a hotkey, quase ninguém usa o teleport pela poke info.

O que deixaria o teleport pela poke info digamos mais interessante seriam algumas propostas já citadas aqui, como caixa de marcação de texto para colocar as cidades em ordem alfabética ou como foi citado na postagem uma barra de pesquisa para procurar pelo nome da cidade (como o google no caso vocÊ digitaria a letra ''C' por exemplo já apareceria opções de várias cidades: Cerulean, celadon, cinnabar, cherrygrove, etc...)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...