Ir para conteúdo

Notation Injusto.


Shipp Monkey

Recommended Posts

Bom, no Sábado (28/10), recebi uma punição injusta no mundo Yellow.

Player: Shipp Monkey

Várias pessoas estavam tumultuando no Game-chat, discutindo no caso, e eu acabei entrando nesse tumulto. Resultado: Muted

Okay, merecido, não fiz o post por isso.

A discussão continuou e citaram meu nome, falei uma frase e logo depois tomei Notation1.png.e5c2ddc84bf307973792f24c8957da45.png

Pedi as Provas e foram as seguintes: https://prnt.sc/lbjexq -Essa Primeira foi o meu Muted. Ok!

                                                             https://prnt.sc/lbjejy  -Essa Segunda, logo após isso, eu tomei o Notation.

Bom, no primeiro caso, o Muted foi bem aplicado, não tenho dúvidas disso, mesmo porque não foi apenas EU a tomar, mas sim GERAL que estava tumultuando/discutindo. Porém, na segunda ocasião não vejo o do porque de uma punição tão grande como uma Notation, pois algumas das pessoas que estavam """Conversando""" na Segunda Print (Prova do Tutor), também estavam tumultuando na primeira ocasião ( a do Muted ), e não levaram Notation, uma delas inclusive, tomou 2 Muteds e não uma Notation como aconteceu comigo.

Até onde eu sei e confirmei com a Staff do mundo Yellow, uma punição como Notation, não é para ser aplicada assim: 2.png.1872c672b75b7f7a9d31faac703ab5ec.png

PS: Ele corrigiu depois e disse que Notation = 3 Muteds *****

Ali na imagem, eu menciono que ele havia me dito que AVISO era mais pesado que MUTED e isso era uma das justificativas da minha punição, porém ele disse que havia dado mais de 1 Aviso à MIM, confira a imagem seguinte: 

2.png.e6fc677d0c03829803b96e140463a759.png

Não vou ser criança de levar no Literal, mas ele disse que havia avisado mais de uma vez, bom não foi isso que ocorreu: 2.png.4a37b57fe5c6d861789473b943b2d898.png

Se reparar nos horários, foi o Aviso antes de eu levar o MUTED, ou seja, ele não deu nenhum aviso além desse. Ademais, neste "Aviso" não havia nenhuma citação do meu Nick, como eu havia dito, várias pessoas estavam discutindo no momento, não dá para saber à quem ele se referia.

Pedi então, as provas de que ele tinha me Avisado mais de uma vez e a resposta foi esta: 2.png.56823fd5b6e4ea366e3e89c1a5417d7b.png

Então, ele não tem provas e mesmo assim aplicou a Notação? Como assim Staff inventando argumentos para punir os jogadores? Ainda se deu de mentiroso:

image.png.5164820245910dc3c758cb14f5c9f992.png

Mentira 1- Disse que estava no Old Client só para não procurar as provas ( Ele citou no Game-Chat, mas ali na imagem, percebe-se a minha menção à isso )

2.png.12cc9528f8e1b63f2ef8cb0e2cc9b11d.png

Mentira 2- Sério? Staff não sabe oque é Lupa? Certo, não é o nome, mas sim Procurar, porém como alguém é admitido na Staff e não sabe onde fica isso?

Mentira 3- Conversas Deletadas? A conversa só é deletada quando o jogo é fechado e ele não deslogou em momento algum.

Poderia citar outros argumentos, mas acho que esses já bastam. Um ressalvo aos GMs: É esse tipo de Players que vocês aceitam como Staffs? Para tomar conta dos Chats? Sério isso? Não estou generalizando, mas percebe-se que precisa ser Revisado... 

Se essa Notação foi Justa ou não, cabe à vocês, porém para mim foi Injusta e peço que seja retirada...

 

 

                                    

 

 

 

 

 

 

 

image.png

2.png

2.png

Editado por Shipp Monkey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, você foi avisado da situação para parar de causar, famoso "tumultuar" no game-chat, recebeu um muted e mesmo assim continuo, o pq de ter continuado é uma bela pergunta não acha? Se você foi avisado e mutado, pq iria continuar a causar no chat sabendo que tutor poderia aplicar novamente uma punição, ele poderia sim aplicar uma notation, mas a pedido da equipe pedimos para dar punições mais duras em ultimos casos, por exemplo notation ou ban, pedimos para que usem sempre o muted, todavia o tutor ainda está certo em suas punições. Ressaltando que pedimos para usar o muted, e irei reforçar isso a ele e todos da equipe. Caso tenho alguma dúvida fique a vontade em perguntar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Jhon disse:

Boa noite, você foi avisado da situação para parar de causar, famoso "tumultuar" no game-chat, recebeu um muted e mesmo assim continuo, o pq de ter continuado é uma bela pergunta não acha? Se você foi avisado e mutado, pq iria continuar a causar no chat sabendo que tutor poderia aplicar novamente uma punição, ele poderia sim aplicar uma notation, mas a pedido da equipe pedimos para dar punições mais duras em ultimos casos, por exemplo notation ou ban, pedimos para que usem sempre o muted, todavia o tutor ainda está certo em suas punições. Ressaltando que pedimos para usar o muted, e irei reforçar isso a ele e todos da equipe. Caso tenho alguma dúvida fique a vontade em perguntar. 

Porque o indivíduo que estava discutindo no chat junto comigo, tomou apenas 2 Muteds, diferente de mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...