Ir para conteúdo

Sugestões


Normalidade

Recommended Posts

5bddb78114856_sugestes.jpg.5eae4e8572880a9f276b85fde68d7d5d.jpg

 

 

sistema.jpg.8eec6ee45a16837106dbecf61cacd7a0.jpg

Um sistema simples e funcional com médias para cada pokemon baseado na pokebola usada.  

Exemplo: Para capturar um Camerupt, será necessário usar 200 ultraball, 400 great ball ou 800 pokeball 

Ps1. A média, como o nome já diz, é uma média. Ou seja, a média ser 200 ultraball não impede que você pegue com menos ball (sorte) ou com mais ball (azar). Mas é quase garantido que você pegue quando se aproximar da média; 

Ps2. Uma página no site destinada a informações sobre as médias dos pokemon; 

Ps3. Uma futura quest onde você possa conseguir um “update” pra sua pokedex, onde será mostrado a média do pokemon ao usar a pokedex nele; 

Ps4. Alguns pokemon como shinies, pokemon especias de evento e alguns especiais da última forma podem não ter uma média, pra manter o catch mais difícil.  

 

POKECORN.jpg.c5e153d1b52d975fec1285a4f444971a.jpg

A adição das apricorns restantes, diferente das atuais, elas podem ser plantadas em house ou em vasos especiais vendidos no site.  

Clique aqui para informações sobre as pokebolas feitas de apricorns 

Shinyball: Shinyball é uma pokebola exclusiva do otpokemon. Vendida no site por 2 pontos, ela é feita exclusivamente para o catch de pokemon shiny. Com mais chance de captura que as normais, ela possui um efeito diferente ao soltar/voltar o pokemon. Além disso, ela possui o look vermelho quando tem um pokemon shiny dentro. O catch com ela não é 100%, mas é mais fácil do que usar as outras. Ela não possui média. 

 

TOTEM.jpg.ef1167c00aa8fee44d716b3ec1f50754.jpg

O que são Pokémon Totem?  

No Pokémon Sun and Moon, os Pokémon Totem são chefões que você enfrenta ao finalizar cada ilha. Eles substituem os líderes de ginásio, que eram os chefes comuns nos jogos anteriores.  

No Otpokemon: 

No otpokemon, pokemon totem pode ser uma variação do pokemon de hunt. Uma espécie de Boss.  

Exemplo: Em uma hunt de charizard pode ter chances de aparecer o Totem Charizard. Totem Charizard é uma variação do Charizard, maior, mais forte e com mais hp. Ao derrotar ele dropa a Totem Bag.  

image.png.4033e83fc6c58582a446e7c5e7d9acef.png Modelo pra uma Totem Bag de Charizard 

 

Os Totem Pokemon seriam:  

Totem Charizard  

Totem Blastoise 

Totem Venusaur 

Totem Raticate 

Totem Exeggutor 

Totem Raichu 

Totem Pidgeot 

Totem Salamence 

Totem Golem 

Totem Tentacruel 

Totem Gyarados 

Totem Chandelure 

Totem Alakazam 

Totem Gengar 

Totem Tyranitar  

 

Ps1. Pokemon Totem não é capturável; 

Ps2. Pokemon Totem conta na Pokedex, assim como a versão shiny conta; 

Ps3. HP e força semelhante aos Regis. (Registeel, regirock e regice); 

Ps4. XP alta pro pokemon e pro player; 

Ps5. 100% Drop de bag. 

 

SHUAHSA.jpg.c45395f962ed941a26135d8067b83569.jpg

 

São shinies exclusivos de captura, com algumas vantagens e com catch dentro do sistema de captura, com altas médias de ball 

Os shinies exclusivos de captura são:  

Shiny Hypno 

Shiny Shiftry 

Shiny Crawndaunt  

Shiny Durant 

Shiny Nidoking  

Shiny Mr. Mime 

Shiny Ampharos  

Shiny Dugtrio  

Shiny Rhydon  

Shiny Cradily

Shiny Simisage 

Shiny Simisear  

Shiny Simipour 

 

Ps1. Ampliação do respawn desses pokemon; 

Ps2. Pokemon shiny exclusivo possui mais diferenças além da cor. Ataques adicionais são características dos shinies de captura. Todos os shinies de captura possuem 10 ataques.  

 

São algumas ideias pensadas por mim para criar novos objetivos dentro do game, tornando ele menos repetitivo. Espero que gostem.  

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, tomathesu disse:

Achei algumas ideias ai muito boas ! +Achei que você estava tentando espelhar outro pokétibia "que eu não posso falar o nome aqui kk" , + com as modificações certas ficaria SENSACIONAL no jogo , up

Como espelhar em outro pokétibia? Média de pokebola é algo presente em 90% dos pokétibias, shiny apenas capturado é uma ideia original baseada tanto nos jogos oficiais como no desenho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das ideias, mas então, como já sabemos que toda atualização que muda um sistema no jogo causa polêmica. O sistema de captura é uma boa ideia, se for colocado no game eles podem fazer isso gradativamente, colocando primeiro em alguns pokémon e conforme a aceitação eles implementarem em mais pokémon até ser em todos.

Já as novas balls com apricorn, isso já está sendo cobrado há tempos, talvez seja uma boa ideia de colocar para plantar em casa ou em vasos especiais na house as apricorn restantes, mas por outro lado claro que todo um processo como esse deixaria o item mais caro, já que uma certa parte dos jogadores não tem casas nem plantações é free e etc. Se fosse um vaso para plantar eu colocaria ele como um prêmio de alguma quest talvez e no site para balancear, ou colocaria a apricorn em algum tipo de evento ou algum sistema parecido com o do headbutt em que vemos árvores com algum efeito e poderia cair apricorn delas. A adição de shiny ball no game como já diz o próprio nome teria que valer para uso só em pokémon shiny para que alguns players ''espertos'' não se aproveitassem dela e pegassem um pokémon comum como Togepi e evoluísse depois para um Shiny togekiss na ball exclusiva.

Gosto da ideia de pokemon totem no game, porém poderiam ter uma função a mais além de só dropar as bags citadas, só para terem uma importância maior ingame do que só servir para drop de item.

E os shinys capturáveis exclusivos já deveriam estar ingame, pois há muito tempo já foi dito que haveriam shinys que seriam obtidos de formas diferentes no jogo (isso só vi na quest glacial com shiny altaria).

São alguns pontos que deixo, mas gosto da idéia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Jennyson disse:

Gostei das ideias, mas então, como já sabemos que toda atualização que muda um sistema no jogo causa polêmica. O sistema de captura é uma boa ideia, se for colocado no game eles podem fazer isso gradativamente, colocando primeiro em alguns pokémon e conforme a aceitação eles implementarem em mais pokémon até ser em todos.

Já as novas balls com apricorn, isso já está sendo cobrado há tempos, talvez seja uma boa ideia de colocar para plantar em casa ou em vasos especiais na house as apricorn restantes, mas por outro lado claro que todo um processo como esse deixaria o item mais caro, já que uma certa parte dos jogadores não tem casas nem plantações é free e etc. Se fosse um vaso para plantar eu colocaria ele como um prêmio de alguma quest talvez e no site para balancear, ou colocaria a apricorn em algum tipo de evento ou algum sistema parecido com o do headbutt em que vemos árvores com algum efeito e poderia cair apricorn delas. A adição de shiny ball no game como já diz o próprio nome teria que valer para uso só em pokémon shiny para que alguns players ''espertos'' não se aproveitassem dela e pegassem um pokémon comum como Togepi e evoluísse depois para um Shiny togekiss na ball exclusiva.

Gosto da ideia de pokemon totem no game, porém poderiam ter uma função a mais além de só dropar as bags citadas, só para terem uma importância maior ingame do que só servir para drop de item.

E os shinys capturáveis exclusivos já deveriam estar ingame, pois há muito tempo já foi dito que haveriam shinys que seriam obtidos de formas diferentes no jogo (isso só vi na quest glacial com shiny altaria).

São alguns pontos que deixo, mas gosto da idéia ^^

Shinyball é exclusiva pra usar em shiny mesmo. Acho que não deixei isso muito claro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 09/11/2018 at 10:09 AM, Arceus disse:

A mais  legal é a do Totem. Só não ficou bem claro, porque Totem é uma coisa e Boss é outra. Ou você quer um boss, ou um totem, se decida. :4:

O Totem pokémon nos outros jogos é um pokémon com uma aura brilhante envolta ao corpo, e no Otp os Bosses são lendários.

O melhor seria criar Totem novos com desenhos de outros pokémon que você citou: Charizard, Venusaur, Golem, Gyarados, etc. E como prêmio seriam as novas bags de acordo com o Poke Totem.

O Totem apareceria aleatório no mapa e para derrotá-lo seriam necessárias várias pessoas pois a vida dele vai ser grande. 

Na batalha o Totem não ia se mover. Seria algo semelhante a uma estátua hitando ataques em área.

Os locais que fariam sentido ele aparecer seriam em praias e florestas.

 

Nada do que você falou faz sentido pra mim. E Boss é uma expressão pra líder/chefe de fase que utilizei pra expressar a minha ideia sobre Totem Pokemon, que ao meu ver, está explicito de forma correta. 

????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Normalidade disse:

Nada do que você falou faz sentido pra mim. E Boss é uma expressão pra líder/chefe de fase que utilizei pra expressar a minha ideia sobre Totem Pokemon, que ao meu ver, está explicito de forma correta. 

????????????

É verdade. Eu não tava tendo um dia muito bom pra formular os pensamentos :D. É que no otpokemon os bosses/chefes são pokes lendários como o Mew, Articuno, Darkrai. Não acho que criariam um sistema de boss pra pokemon que não sejam lendários. Já a minha visão sobre Totem é a daqueles monumentos com faces talhadas na madeira. Sei que na franquia o poke totem é só um pokemon normal estilo boss/chefe, a sua explicação ta legal e eu tava sendo um pouco irônico já que não consigo ver um totem como um boss pokemon :4:, pra mim a Nintendo meio que forçou isso aos jogadores. Enfim, acho que o nome de totem no boss fica um pouco confuso pras pessoas no otpokemon. Só faz sentido eles terem nas ilhas tropicais de Sun e Moon porque faz parte do tema do jogo.

Se fosse pro otp eles teriam que criar uma hunt que desse sentido pro nome do novo estilo de boss.

Caso não criassem uma nova hunt, faria mais sentido não ter o nome de totem. 

Ao todo eu curti as sugestões. Espero que um dia as adaptem pro jogo. 

Editado por Arceus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...