Ir para conteúdo

Felipesouzza

Recommended Posts

Como já sabemos, o ranking é uma lista para classificar os melhores em determinada categoria. Semelhante ao ranking, as Nomeações ou Apelidos também são uma forma de reconhecimento, mas por conquistar alguns objetivos, desde alcançar determinado level, até completar alguma Quest...

As conquistas seriam gradativamente para motivar o jogador a continuar a seguir seu objetivo final, por exemplo: level 100, 120, 130, 140, 150... 

 

Exemplos de nomeações por conquistas:

Parabéns, você concluiu todas as 24 insígnias e foi nomeado como "Treinador de Elite".

(exemplos de outro numero de ginásios vencidos : "Desafiante", "Treinador Persistente", "Treinador Destemido"...)

c3126ab6bc5a6902f82bed7fc9efb4ba1edb6807

 

Parabéns, você conquistou o total de 1.000 pokémon capturados e foi nomeado como "Colecionador".

(exemplos de outro numero de pokemon capturados: "Sortudo", "Mais de 8.000", "Gotta Catch 'Em All!"...)

 tenor.gif 

 

Parabéns, você concluiu sua Pokédex e foi nomeado como "Pesquisador Pokémon". 
(para um numero diferente de pokemon pesquisados: Curioso, Estudioso, Sherlock Holmes...)

176703.gif

 

Parabéns, você concluiu a Quest Eusine e foi nomeado como "Caçador".

Imagem relacionada

 

A ideia é simples, mas pode ser considerada como uma forma de motivação.

 



image.thumb.png.3b644d6be408564ed81706d3ee04d0eb.png
Imagem editada para ilustração*

Editado por Felipesouzza
Correção
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma ótima ideia, e acho que esse título poderia aparecer quando um player da look no outro. E seria legal uma outfit para cada título, para que seja mais uma recompensa por ganhar aquele título e mais uma forma pra exibir sua conquista de ter realizado tal coisa. Mas acho que os títulos deveriam ser um pouco mais restritos, só sendo concedidos para quantidade de torneios, level, catch e acho bem bacana a questão dos ginásios, seria uma recompensa por completar as insígnias, coisa que não tem, a não ser poder fazer a pesadelo.

Mas quanto a completar quest eu acho muito abrangente, se existirem títulos demais eles podem perder um pouco do valor.

Editado por Paladino da Verdade
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive acho que seria bem legal fazer o seguinte, criar quatro categorias com títulos, existindo vários títulos dentro dessas categorias obviamente, e com suas respectivas outfits em cada um dos títulos que ao subir de level a pessoa não perde a outfit do título antigo, apenas ganha mais uma, (a de seu título novo).

E os melhores de cada categoria poderiam ter o título de elite dos quatro, com uma outfit especial para membros da elite dos quatro. E eles podem perder essa outfit se forem passados por outro player em sua categoria, ou seja, ele tem que defender o título, senão perdem seu título de elite dos quatro e sua outfit exclusiva de elite dos quatro.

Porém acho legal títulos de ginásio e pesquisador, mas mais de uma pessoa pode completar todas então não seria um feito exclusivo para ser dessa dita elite. Logo acho que da sim pra dar títulos também para essas duas categorias, mas as categorias para ser da elite dos quatro deveriam ser somente, top catch, top level, top torneio e top fishing talvez...

Editado por Paladino da Verdade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...