Ir para conteúdo

Seleção de moves e moveset


Joseroberto_

Recommended Posts

Fiz recentemente uma publicação sobre esse assunto e sugestão, estou escrevendo esse tópico novamente para que mais pessoas possam ver e, também, por ter reformulados umas ideias sobre.

JA DEIXO BEM CLARO, AO CITAR MOVESET NÃO ESTOU ME REFERINDO A POSSIBILIDADE DO PLAYER TROCAR OS ATAQUES POR OUTROS MAS SIM NA ORDEM EM QUE SERÃO EXECUTADOS, NA QUAL O PLAYER TERÁ A POSSIBILIDADE DE ESCOLHER A SEQUENCIA.

Vamos lá. A minha ideia é a seguinte, como no New client temos a presença da da barra de cooldown, poderia ser adicionado uma opção nela de anular ataque para que ele não seja usado sem querer, e tambem uma possibilidade de mover a sequencia dos ataques.

Mas por que disso? Há no jogo alguns pokemons que possuem habilidades como fly dig, etc, ataques que aproximam o pokemons ao oponente, porem em horas indesejadas você utiliza esse movimento e perde algumas skills de proximidade, o mesmo acontece com o movimento selfdesctruct, que as vezes usamos sem querer, ja a ideia de poder mudar a sequencia dos ataques, seria para manter esses ataques como fly e dig, porem de uma forma mais organizada que impeça de erarmos o combo.

otp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...