Ir para conteúdo

COMO VAI FICAR ESSE ROLLBACK????


MisterMM97

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Eles não se responsabilizam por algo que deveriam. Acho isso uma vergonha de ser anunciada nas mensagens automáticas do jogo " Não nos responsabilizamos por perdas". Se declaram "Um jogo criado por fãs para os fãs " e dizem que não pensam no lucro do jogo. Tudo piada.

 

Um servidor não se mantém sem donates. No final as pessoas ajudam o projeto deles, enchem o bolso do dono do game, enquanto o mesmo não se pronuncia pra não querer prejudicar a imagem do jogo e não assustar quem ta conhecendo agora. Eu pensava que o adm tinha mais responsabilidade e vergonha na cara. 

Quando rola um rollback ou até uma queda no host causando transtornos/PERDAS  pra geral eles nem compensam, nem ajudam, e nem se pronunciam. E se você reclamar eles não fazem nada na esperança que você esqueça oque aconteceu.

Pensamento do ADM..= Não interessa se essa pessoa perdeu itens, logo mais chegam novos jogadores, ta tudo bem.  

Deve ser isso que o cara pensa. E é por isso que os servidores tão esvaziando...

Novo pensamento = AAaahn ta esvaziando ... então já sei... vou investir em um servidor mais barato que não precisa ter tanto espaço, pra que pagar por um mais caro sem necessidade?

 

Otserver hoje em dia é hobby do dono de servidor, gerando assim a falta de interesse pelo jogo.

Só quem reclama e reclama muito mesmo são os players que gastaram grana no jogo, seja por curtir o game ou querer investir no projeto pra ver sempre melhor. Por isso a indignação de alguns porque eles vêem seu dinheiro sendo mal administrado pelo adm. E eles tem razão, já que a maioria que gasta são pessoas mais velhas e não as criancinhas que só entram no jogo atualmente pra pedir item de graça na cidade principal e nem explorar o mapa eles vão...

Já ta na hora de mostrar uma coisa nova pra motivar quem tem level mais intermediário e elevado. Fazendo isso mais pessoas que jogavam antigamente vão voltar, e quem joga e ta a procura de um novo rumo vai continuar interessado. ABRE O OLHO ADM FELIPE!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...