M4theus1 Postado November 20, 2018 Denunciar Share Postado November 20, 2018 BOA NOITE. Meu amigo e eu plantamos Lum e Sitrus no Sábado e até agora não cresceu nada, nem se quer a metade dela, a descrição das sementes não condiz com a realidade, segue em detalhes as sementes abaixo. Sitrus Berry: 1 dia até poder colher. Recupera 50% do HP do pokémon fora da batalha. Lum Berry: 2 dias até poder colher. Remove qualquer status negativo do Pokémon. Plantamos no Sábado as 18h da noite, já é Segunda-Feira as 23:09 e nem se quer cresceu, kkkkk Por favor arrumem esse bug, OBRIGADO !! 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4theus1 Postado November 20, 2018 Autor Denunciar Share Postado November 20, 2018 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4theus1 Postado November 20, 2018 Autor Denunciar Share Postado November 20, 2018 upp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Augusto Postado November 20, 2018 Denunciar Share Postado November 20, 2018 Já estamos verificado o problema. Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Majinbu Postado November 20, 2018 Denunciar Share Postado November 20, 2018 2 horas atrás, Felipe Augusto disse: Já estamos verificado o problema. Obrigado. Eae felipe oque tem a dizer sobre o rollback,se pronunciem pelo menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arceus Postado November 20, 2018 Denunciar Share Postado November 20, 2018 1 hora atrás, Majinbu disse: Eae felipe oque tem a dizer sobre o rollback,se pronunciem pelo menos Acho que o Adm e a staff estão fazendo isso de forma individual. Talvez seja melhor assim pra não haver bagunça. Se você sofreu perdas com o rollback, fale com um tutor ou gm do seu mundo, mande mensagem pra página ou email: contato@otpokemon.com Informando o que perdeu, colocando Nick e mundo. Repasse isso pra seus amigos que perderam algo também. Na minha opinião vendo as coisas de fora, vejo que a culpa não é totalmente do adm, porém ele tem a responsabilidade de ajudar quem foi lesado. Espero que essa questão do host melhore logo. Vocês já acharam o novo que estavam procurando @Felipe Augusto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.