Ir para conteúdo

Bug no jogo


M4theus1

Recommended Posts

BOA NOITE.

Meu amigo e eu plantamos Lum e Sitrus no Sábado e até agora não cresceu nada, nem se quer a metade dela, a descrição das sementes não condiz com a realidade, segue em detalhes as sementes abaixo.

Sitrus Berry: 1 dia até poder colher. Recupera 50% do HP do pokémon fora da batalha.
Lum Berry: 2 dias até poder colher. Remove qualquer status negativo do Pokémon.
 

Plantamos no Sábado as 18h da noite, já é Segunda-Feira as 23:09 e nem se quer cresceu, kkkkk
Por favor arrumem esse bug, OBRIGADO !!

Desktop Screenshot 2018.11.19 - 22.53.00.17 (2).png

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Majinbu disse:

Eae felipe oque tem a dizer sobre o rollback,se pronunciem pelo menos

Acho que o Adm e a staff estão fazendo isso de forma individual. Talvez seja melhor assim pra não haver bagunça. 

Se você sofreu perdas com o rollback, fale com um tutor ou gm do seu mundo, mande mensagem pra página ou email: contato@otpokemon.com Informando o que perdeu, colocando Nick e mundo. 

Repasse isso pra seus amigos que perderam algo também.

Na minha opinião vendo as coisas de fora, vejo que a culpa não é totalmente do adm, porém ele tem a responsabilidade de ajudar quem foi lesado.

Espero que essa questão do host  melhore logo. Vocês já acharam o novo que estavam procurando @Felipe Augusto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...