Arceus

Novo sistema de missões - Diárias e Semanais.

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Arceus    174

Missões diárias e missões semanais.

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As diárias consistiriam em quests  onde players teriam o prazo de 24 horas para conclui-las, quanto maior o level melhor seria o prêmio e mais difícil a missão.


Exemplos:


Level  do jogador > 1-100.

Missão > derrotar de 100 a 200 Caterpies ( ou outro pokemon  de 1º estágio ).

Prêmio >  100hd-200hd.

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Level do jogador > 101-200.

Missão >  derrotar 300 lapras ( ou outro Pokémon mediano aleatório ) .
Premio >  1 a 3k em HD, alguma decoração para house (cortinas brancas, cortinas vermelhas , carpetes vermelhos ou azuis, carpets  e cortinas novas).

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Level do jogador > 201-300.

Missão >  Derrotar 500 Charizards  ( ou outro pokemon de 3º estágio) .
Prêmio >  10% de chance de receber  1 boost stone, +  2-5k em hd e algum item aleatório decorativo.

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Level do jogador  > 300-400.

Missão > Derrotar 10 vezes o Mew ou outro lendário que seria adicionado no mapa ( Ex: Shaymin).

Prêmio >  50% de chance de receber  1 Boost Stone, + 3-7k em HD e + um  item decorativo.
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Level do jogador > 400 +

 
Missão > Derrotar  10-20 vezes um lendário, + 100 Pokémon  aleatórios  podendo ser desde Caterpies  que possuem fácil acesso até respawns menos freqüentes como os de Umbreon.

Prêmio 1 boost stone , + 5-10k em hd + item decorativo.

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Missão semanal

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Seria o mesmo sistema das diárias, porém com dificuldade mais elevada, fazendo com que a missão dure a semana toda.

Exemplo:

Level do jogador > 400+.
Missão >  Etapa 1 =Derrote 100 mew , etapa 2 = derrote 1.000 Charizard.
Prêmio > 1 Shiny Stone.



O intuito destas missões é motivar os players a caçar mais Pokémon, explorar os continentes, e movimentar o trade ( que está pouco movimentado a algum tempo ).

Destas missões poderiam acrescentar um sistema de 
CONQUISTAS. (ACHIEVEMENTS  na língua dos gringos). 

Exemplos:

Derrote 100 Charizard usando um Pokémon do tipo planta. – Recompensa >5% a mais na chance de catch. ( Ex:mensagem do sistema > Você conquistou o desafio de fogo e agora receberá 5% a mais na chance de capturar Pokémon selvagens.)


Derrote 100 Blastoise usando um Pokémon do tipo Fogo – Recompensa  >5% de melhora na pesca. ( Ex:mensagem do sistema > Você conquistou o desafio da água e agora tem a pesca melhorada em 5% .)


Derrote 100 Venusaur usando um Pokémon do tipo água – Recompensa  >5% de EXP  a mais ao derrotar qualquer Pokémon ( UP). ( Ex:mensagem do sistema > Você conquistou o desafio da floresta e agora tem o UP melhorado em 5% .)

Os Achievements  seriam Quests fixas, sem repetição e sem acréscimo. Cada jogador poderá fazer apenas 1 vez a Quest por personagem.


 

Buff Catch e Buff UP


Voltando ao assunto das missões,  ao completar a missão DIÁRIA ou SEMANAL o jogador receberá um TICKET. Usando o ticket da missão diária em um novo NPC ele lhe concederia um buff de 10% no UP  e CATCH . A duração do Buff  diário é de 24 horas ou até o Server Save;

Usando o Ticket da missão SEMANAL, o jogador receberá um buff de 20% no Catch e UP, ativo apenas por 12 horas ou até o Server Save.

Outros detalhes do sistema:

-O ticket só é ganho em missões level 200+;

-Cada jogador só pode usar um Ticket por dia.




O novo sistema de missões  ajudaria muito os players na questão do UP,  também ajudaria a farmar e juntar mais HD.


As missões também ajudam a reerguer o servidor, pois alguns Pokémon das missões seriam apenas em lugares  Vip por exemplo . Movimentando assim também o dinheiro para o servidor.
 

Junto deste update, podem adicionar alguns lendários como Zapdos, Moltres em áreas VIP. Melhorando assim a motivação de completar a Pokedex.

 

Créditos ao jogador aishite iru Kyaroru  (Raul Ferrari) pela boa ideia e sugestão passada a mim. Revisei e melhorei alguns detalhes.

@Felipe Augusto @Beaver @fernandojg13 @DriinD @Obito Raiderfbf72b56fe9a54ad0a112819144defa8560b6304_hq.gif.2079de698d94967b3987589dfca71d44.gif

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tomathesu    29

Ótimas ideia mano só acho que eles deviam ver + as recompensas , para valer a pena e não ser um absurdo , + as ideias foram otimas UP

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Kall    171

Acho que o prêmio da Daily deveria ser igual no Grand Line Adventures, apenas mudando o nome da Moeda Pirata para Moeda Pokémon ou algo do tipo. No caso você trocaria a moeda por prêmios em uma Maquina, cada prêmio deveria ter um valor especifico, por exemplo, Outfit de Pikachu para Player = 1.000 Moedas Pokémon e a cada dia você receberia 5 Moedas se completar a Daily.

Entre os prêmios poderiam estar: Cortinas (As do Tibia), Addon's, Outfit's, Stones (De todos os tipos).

E é claro, que não seja um valor absurdo como entregar 2.000 Santas Dolls por uma mísera Boost.

 

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Arceus    174
4 horas atrás, Kall disse:

Acho que o prêmio da Daily deveria ser igual no Grand Line Adventures, apenas mudando o nome da Moeda Pirata para Moeda Pokémon ou algo do tipo. No caso você trocaria a moeda por prêmios em uma Maquina, cada prêmio deveria ter um valor especifico, por exemplo, Outfit de Pikachu para Player = 1.000 Moedas Pokémon e a cada dia você receberia 5 Moedas se completar a Daily.

Entre os prêmios poderiam estar: Cortinas (As do Tibia), Addon's, Outfit's, Stones (De todos os tipos).

E é claro, que não seja um valor absurdo como entregar 2.000 Santas Dolls por uma mísera Boost.

 

Seria melhor se eles fossem o prêmio da missão semanal. Achei legal.

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MaeLoyola    11

Cara eu achei legal sua ideia, pena que é muito difícil eles colocarem no jogo pois essas recompensas poderia abalar muito o mercado do otpokemon fazendo pokemons que já são caros aumentar ainda mais o preço e também o preço das stones cairia muito também com isso vários players teriam seus shinys e assim também acabando praticamente com o donate. se fosse pra adicionar um sistema de missões creio que eles colocariam o premio sendo Xp não hds nem boost e shinys stones ou ate melhorar o sistema de task do otpokemon pois e muito pouco aproveitado e também muito pouco intuitivo do player fazer.

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