Ir para conteúdo

Bora Começar a Muda as Coisas?


YureZZ

Recommended Posts

-  alguém me explica porque o otpokemon não teve nenhuma mudança consideravelmente boa em relação ao jogo, eu não me refiro a remakes de cidades ou pokemons, mas sim em geral pois eu to cansado de ver jogadores reclamando de - A pesca ficou horrível chego até broxar de tão entediante que esta,  as skills dos pokemons estão desagradáveis, jogo monótono sem qual quer tipo de diversão, nem você estando de VIP vai encontrar coisas divertidas para se fazer alem de upar e upar, quests que foram descobertas a pouco tempo apresentam uma recompensa que chega a da dó do player que vai fazer. O que ouve com a frase " nossa diversão e tornar sua experiencia unica no otpokemon pois ela vem em primeiro lugar " , Mano o jogo ta uma porra, chato de mais você tenta loga e ja da vontade de deslogar de tão sem graça, você tenta procurar algo novo para se fazer e logo da um branco na sua mente pois o jogo mal tem quests tanto Free quando Vip , sem falar nos eventos que mal tem e quando vem acontecer já não tem mais graça pois o evento pode ser bom mas quando pensamos que logo após o evento acabar o jogo vai voltar a ser a mesma coisa de antes, chato e chato. Tantos player pedindo para que algo seja feito e nada de ninguém se pronunciar a respeito, vários - VÁRIOS jogadores deixaram de jogar o otp por conta do jogo esta praticamente aposentado por não haver Diversão. Aquele otpokemon das antigas era ótimo, a galera curtia muito o game pois tinha oque esse não tem, Skills legais , valorização dos pokemons, pesca boa, comercio  e muito dialogo. provavelmente vocês da Staff vão ler isso ou pode ser que nem leiam mas eu quero que saibam que o otpokemon de hoje e apenas a sobra do que ele já foi um dia, naquela época tínhamos diversão. e Triste vê o jogo nessa situação, comecem a ouvir os jogadores pois a cada ideia sugerida só mostra o quanto todos nós amamos esse jogo.  

 

Obrigado pela atenção. 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou desses Oldzão que não curtiu o balanceamento, no começo dava até pra suportar pois tinham pokémon's variáveis, mas inventaram a porra de um Target Player no Pvp que fudeu o jogo por inteiro, antes no balanceamento muitos pokémon's eram utilizados, sonho de todo iniciante um Salamence,Flygon,Tropius,Zam, entre outros. E nessa jornada pokémons como Rampardos,Carnivine,Blastoise,Milotic,Shiftry entre muitos outros eram usados, mas segundo eles, com o balanceamento a gama de pokémon's aumentou k

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YureZZPreparei um resumo do que eu penso, sem lados e sem cerimônia. Aposto que talvez você se identifique com esses pensamentos.

 

Já me diverti muito com o jogo, tive vários momentos bons no game e passei horas tentando aproveitar o máximo que podia . Ao todo eu curtia o projeto e todo o trabalho que fizeram. Só que uma hora depois que você extrai o máximo que o jogo oferece até cansar, começa a cobrar mais coisas da moderação pedindo mais atualizações e novos sistemas. Aí bate a nostalgia de como as coisas eram e eu te digo, ... O JOGO JAMAIS SERÁ COMO ERA ANTES  pra gente.

Primeiramente, 8 anos e a base do jogo é a  mesma.

Muitos notam isso, principalmente quem joga a um bom tempo.

Notam que estão focando a maior parte do investimento pensando nos NOVOS JOGADORES. Também fazem divulgação em sites de jogos e animes pra atrair novos players.

Remakes nos pokemons iniciais, remakes nas cidades, Quests e hunts iniciais, remake em itens úteis iniciais ( EX: Bikes ), adição de shinies iniciais, novo design do jogo visando modernizar e agradar os olhos de quem ta conhecendo tudo pela primeira vez. 

É assim que as coisas são, amigo.... os mais velhos param e os mais novos chegam pra manter o movimento no jogo. 

Eu só espero que um dia comecem a olhar mais pelos antigos jogadores e que comecem a atualizar o jogo pensando em TODOS os jogadores e não só nos novos.

Afinal, muitos reclamam todo dia sobre a mesma coisa porque:

-Novidades já acabaram;

-Novo continente eles já arrastaram o máximo que podiam adicionando os pokemon mais raros de mês em mês e não liberaram mais nada novo por lá;

-Novo host está mais desanimando do que melhorando a situação ( mesmo com o sistema de reconnect  já ta chato de aturar os LAGs que não tem hora pra começar).

- Não tem mais mistérios e os últimos que tiveram foram manipulados e arrastados durante um ano todo pra manter os jogadores ativos procurando algo que não existia;

Resumindo, a administração do jogo pensa sempre de forma diferente dos jogadores, e sempre vão dar prioridade pra eles mesmos porque todo jogo é um negócio. É lucro. Ou seja, eles vão investir no que bem entender, e a bola da vez na mente deles é investir em quem ta chegando agora pra pescar mais pessoas.

Eu concordo em praticamente tudo que você  disse. Depois de cada evento rola um desânimo pra quem já não tem mais oque fazer.

E olhando mais profundamente, só estamos aqui porque o vício nos prende, todo tibia é altamente vicioso. Tenta se lembrar de como tudo era no início pra você, lembre-se do quão maravilhoso era passar horas jogando e descobrindo tudo oque o jogo oferecia. Naquela época existia menos atualizações do que hoje e também bem menos novidades.

Agora imagina como o jogo deve ser pra quem ta conhecendo agora....

É assim mesmo. Acho que o jeito é dar espaço pra nova geração, porque a forma que os ADMs pensam nunca vai mudar, o jogo é assim e as coisas são assim.

8 anos e a base do jogo é a  mesma ².

Será que é administração é preguiçosa? Será que não querem investir mais do que o suficiente no jogo? Será que visam mais o lucro do que o bem estar dos jogadores?

É oque muitos se perguntam as vezes quando o vício para de cegar a gente e o interesse desaparece.... ATÉ ALGUM EVENTO ACONTECER.

 

 

 

Fico feliz de ter jogado e aproveitado bastante. Tudo na vida depende de como você vê as coisas. Só acho que quando até um GM e outros staffs do jogo falam que não estão gostando do rumo atual do jogo, é porque o ADM deveria começar a ver as coisas de um jeito diferente também. 

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém curtiu o Target em Player, no Mundial todo mundo reclamando e pedindo a retirada disso, oq eles fazem ? "BORA BOTA COOLDOWN NOS ATK O PESSOAL VAI CURTI" ngm gosto, tiraram isso e voltaram pra mesma merda aonde os macrosos podem aproveitar.

"Qual tal criamos um sistema anti-macro, ou pelo menos tentar?"

"Não, melhor fazer remake em saffron e na interface do client"

Inventaram um balanceamento na XP lá no início de 2017 com a promessa que várias Hunt's iriam chegar, única Hunt "nova" que podemos aproveitar é a dos Giant's Gengar, por que upa em Hoenn não há como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kall disse:

Eu sou desses Oldzão que não curtiu o balanceamento, no começo dava até pra suportar pois tinham pokémon's variáveis, mas inventaram a porra de um Target Player no Pvp que fudeu o jogo por inteiro, antes no balanceamento muitos pokémon's eram utilizados, sonho de todo iniciante um Salamence,Flygon,Tropius,Zam, entre outros. E nessa jornada pokémons como Rampardos,Carnivine,Blastoise,Milotic,Shiftry entre muitos outros eram usados, mas segundo eles, com o balanceamento a gama de pokémon's aumentou k

Target em player foi uma das piores coisas que vi também. 

Primeiro que isso foge dos outros jogos da franquia, e o otpokemon tava sempre se baseando na franquia. Não entendi isso até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque a gente pode esperar @Kall ?

Se até já gravaram frame por frame provando que o Dragonite é totalmente desbalanceado em relação aos outros pokes. Balanceamento no jogo não existe por causa do Dragonite.

Eu até já to vendo o time de todos os jogadores no mundial em janeiro = 5 Dragonites e 1 Gardevoir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vem me preocupando desde 2017 são os Enfeites que estão disponibilizando, há enfeites incríveis como os Tapetes Marrom,Azul e Vermelho, as árvores deixam sua casa muito mais bonita, ai entramos no enfeites de Halloween e Natal, Tinas de Halloween e Tina Cake, ta certo que para Player's como o A r c e u s que tem imensa criatividade eles conseguem fazer casas legais com temas interessantes, mas para players como eu que querem uma casa legal, com cortinas normais, móveis, para se parecer ao máximo com a vida real ,isso chega a ser chato demais.

Poderiam adicionar um NPC que vendesse as Cortinas, os enfeites antigos do Tibia, não todos pois tem que existir isso de Raridade no Game.

Se o que querem é deixarem esses itens limitados para poder ter um comércio sem desvalorizar, sinto muito, mas existem itens muito melhores que algumas pessoas já sugeriram aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutes ago, Ponyta said:

.

Vão dar uma Resposta nesse Nível:

Caro Ponyta, entendo sua indignação, estamos fazendo de tudo para melhorar a qualidade e instabilidade do Servidor, sobre a questão do PvP já foi decidido que não haverá volta pois com o famoso Target em Player o time dos Treinadores ficam mais variáveis, a além do mas, macro nem faz tanta diferença. sobre os mistérios ainda existem muitos a serem descobertos vão lá e explorem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Assim, concordo com voce, eu sou old noob. jogo a muito tempo, desde 2011. vi muita coisa mudar desde entao, muitas coisas curti e muitas nao. mas o problema esta nos dois lados:

nos players que estao mudando pq antes a gente explorava o mapa pra descobrir lugares e se divertir com amigos e hoje so cria conta pra rushar e comprar shiny. do outro lado

o otp: que cria essas atualizaçoes de eventos, addons, e nao sei que mais, pra sugar cada vez mais os players no "donate", mudou de proporcionar diversao pra explorar players. que nao me levem a mal, mas pra obter qualquer algo no jogo tem que cobrar valores absurdos. entao assim so vai piorar as coisas, ate o nome dos pokes deveria ser de graça como jogos da franquia, pra ter uma diversidade dentro do jogo e se apegarmos ainda mais nos pokes, nao tem que cobrar 10 fucks k's.

pse, bateu ate a tristeza enquanto escrevia. Players: sejam mais amigos dos outros e pelamordeDeus nao tentem roubar ninguem na primeira oportunidade e OTP obrigado por existir, mas nao vejo diversao em pagar por uma coisa que poderia ser de graça e veja mais o lado de melhorar o jogo sem cobrar nada por isso. nem 1 misero hd. ate mais pessoal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...