Ir para conteúdo

POSSÍVEIS PREMIOS NO EVENTO DE ANIVERSARIO


MaeLoyola

Recommended Posts

Esses dias estive pensando oque eles irão dar de premio no evento de aniversario sendo que o único pokemon que nunca apareceu nem e muito comentado dentre os players é o castform, mas não acho que a equipe do otpokemon iria adicionar o castform por causa de sua mecânica nos jogos, com isso eu penso ou esse evento de aniversario vai ser uma piada ou eles vão ter que adicionar mais um pokemon da 6gen para os player pois na minha cabeça não vem nenhum premio Top como os dos anos passados.

QUAL PREMIO VOCÊS ACHAM QUE OS PLAYERS VÃO RECEBER ESSE ANO :6:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer o bolão de evento rsrsrsrs

Acredito q eles vão trazer novamente o mecha, os santas, teremons um pokemon tematico ou sim um poke da sexta pois eles ta aproveitando para nos avaliamos eles e se for sera o pokemon de amanha no sextou e  para termina o  novo evento vai ser uma desputa de quem mata mewtwo primeiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Academicos disse:

Visando que ano passado foi um Smeargle, um bolo e uma addons...

Esse ano não deve ser diferente.

 É mesmo, bem lembrado. Na live que eles fizeram esse ano, o ADM Beaver disse que o Smeargle sempre vai ser exclusivo de eventos (com alguns ataques diferentes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Arceus disse:

@Doy name Acho que o Felipe usou essa ideia aqui do totem e fez uma estatua/boss de mewtwo no novo  evento de clã.

 

 

sim bem lembrado pois n e a primeira vez q fazem quest baseado em poste do fórum a quest strom por exemplo n e só eu q lembro do post de um navio fantasma aqui no fórum ou e ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Arceus disse:

@Doy name Acho que o Felipe usou essa ideia aqui do totem e fez uma estatua/boss de mewtwo no novo  evento de clã.

 

 

parei e tentei ver o nome e etc q apareceu na imagem meio q analisando e bem n e certeza mais oq eu vi foi Mewtwo statue [400] bem se realmente for isso e for lv 400 mds da vida dele em 


 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Doy name disse:

parei e tentei ver o nome e etc q apareceu na imagem meio q analisando e bem n e certeza mais oq eu vi foi Mewtwo statue [400] bem se realmente for isso e for lv 400 mds da vida dele em 

Parece ser Lvl 100. Se for do jeito que eu imagino, o evento vai dar muita EXP pra todos que participarem e premiação pro Clã que causar mais dano. Se for algo com last hit não faria muito sentido reunir o clã todo.

Talvez também um prêmio individual pro jogador que causar mais dano ou o que der o golpe final.

Também não sei se já ta programado, mas ia ser bom se aproveitassem o mesmo sistema do Mecha Meowth  que quando é derrotado vários itens são dropados ao redor dele.

@Felipe Augusto  capricha aí. :4: 

48084520_2244168362307375_1652765095526137856_n.png.57792c3f95c0d2ce82d78232637098d3.png

Editado por Arceus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Arceus disse:

Parece ser Lvl 100. Se for do jeito que eu imagino, o evento vai dar muita EXP pra todos que participarem e premiação pro Clã que causar mais dano. Se for algo com last hit não faria muito sentido reunir o clã todo.

Talvez também um prêmio individual o jogador que causar mais dano ou o que der o golpe final.

Também não sei se já ta programado, mas ia ser bom se aproveitassem o mesmo sistema do Mecha Meowth  que quando é derrotado vários itens são dropados ao redor dele.

@Felipe Augusto  capricha aí. :4:

mais se for apenas da dano tbm fica meio chatinho na minha opinião meio q eles poderia fazer com que aos poucos fossem respawndo copias do pokemon para deixa mais difícil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Doy name disse:

mais se for apenas da dano tbm fica meio chatinho na minha opinião meio q eles poderia fazer com que aos poucos fossem respawndo copias do pokemon para deixa mais difícil 

Mas tem que ser um evento diferente.

E se a estátua vai mudando conforme você derrota ela?

Por exemplo, o evento pode começar com uma estátua de Charizard e conforme o seu clã derrota estátua por estátua a dificuldade vai aumentando até chegar na do Mewtwo.

Queria que o evento do Mewtwo respawnado  ocorresse novamente no aniversário dele. Vacilaram não ter isso esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Arceus disse:

Mas tem que ser um evento diferente.

E se a estátua vai mudando conforme você derrota ela?

Por exemplo, o evento pode começar com uma estátua de Charizard e conforme o seu clã derrota estátua por estátua a dificuldade vai aumentando até chegar na do Mewtwo.

Queria que o evento do Mewtwo respawnado  ocorresse novamente no aniversário dele. Vacilaram não ter isso esse ano.

sim ficaria legal dessa forma sai do cotidiano do ot 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...