Entre para seguir isso  
Paladino da Verdade

Cantinho da doação

Recommended Posts

Gostaria de sugerir que houvesse um local ou depot nos centro pokemons, para que pessoas deixem lá pokemons e itens que queiram doar. No caso apenas contas até um certo nível poderiam pegar pokemons lá e apenas um por dia, para cada player até certo level. Pois muitos players não tem paciência de abordar um player level baixo e lhes dar um pokemon que não queira, e acabam jogando na Joy que está sempre lotada. (Inclusive esse é um dos motivos que esse depot de doação fique na Joy). E muitos players quando não querem mais jogar também gostam de dar seus pokemons e esse DP seria ideal.

E isso poderia acabar um pouco com a situação chata de ter sempre um player pedindo pokemon aos outros, seria muito mais simples o player ir até esse DP no centro pokemon e pegar seu pokemon.

Acho uma ideia muito interessante inclusive nessa época de final de ano em que as pessoas estão mais solidárias, quem sabe o lançamento desse sistema possa ser lançado no natal? Porém sei que a equipe é ocupada, mas em qualquer época do ano seria uma atualização de grande valia para o game e que beneficiaria muitos players.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que alguém iria criar fake pra pegar um caterpie por dia? '-'

O botão de ignorar é algo bom, mas você só ignora a pessoa após ter sido ofendido '-'. Estou apenas relatando algo corriqueiro no jogo relatando a ofensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso