Ir para conteúdo

Doy name

Recommended Posts

Ola esta um tempo sumido ^^ meio chego as provas finais eu decidi fica off ate acaba todas e etc apenas fazia uma o outra aparição para apoia os postes do @Arceus ou ver as manifestações do @Felipe Augusto mais voltando ao poster, ontem quando eu voltei a fica on fui no sait do otpokémon e com oque eu me deparo e com a foto.

 

                                        1.png.3d2ffc0212c7cb7e2b47d246d105d8c9.png  

 

Serio fiquei desapontado o ot estava caminhando ao caminho certo com pequenas mudanças q influenciava cada vez mais no jogo. E oque eu deparo e apenas com uma noticia q todos já sabia que ia acontecer serio nem tinha q ter postado essa imagem pois e uma noticia a qual todos já sabemos q acontece pois dps de varios anos tendo esse evento pq esse ano não teria ?

Quando acordei falei para min mesmo hoje vou fazer um poster reclamando disso e pedindo par posta pelo menos algo q realmente seria satisfatório e com que imagem eu me deparo.

 

                                 2.png.acb12c573c769dc009a65b27a929c8f9.png

 

Foi realmente oque eu estava esperando para nos animar com esse mês.

Então eu venho aqui para deixa meio q uma critica construtiva para interagir com o publico de forma a qual nos anime ao contrario de desaponta o ot tem uma gama de variedades, formas de trabalha com os jogadores e etc então não acabe com nosso entusiasmo assim. 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...