Ir para conteúdo

Evento de Natal


Leviatã

Recommended Posts

Então pessoal, queria da duas sugestôes ao evento de natal para ficar um pouco mais acessível a todos. 

Hoje foi lançado o evento de Natal 2018 e acho que não preciso explicar aqui como ele funciona, e ficamos (quase todos) chateados quando vamos abrir os presentes do snorlax e nos deparamos com potions, pokeballs, frutas, stones...

Eu teria duas sugestões aqui pra ajudar geral a pegar o seu addon ou seu item decorativo.

Primeira: Aumentar a chance de pegar esses únicos itens que realmente interessam. Considerando que pelo o menos 7 pokes usam o addon e 14 se contarmos com suas versões shiny. A chance de pegar o addon até então vem sendo difícil pra muita gente que no final das contas vai querer colocar um deles em cada poke(interesse pessoal de cada um, claro).

Segunda: Trocar um número maior de pontos por aquilo que interessa. Ex: 1000 pontos por um presente de escolha aleatória - 5000 pontos para pegar diretamente o addon - 7000 para pegar o item de decoração natalino. Sistema de troca de pontos que até lembra um pouco o uso das Santa Dolls.

Ajudaria muito level baixo a farmar melhor, espero que pensem com carinho :D

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, TheMigna said:

Foram removidas as berry e algumas potions, com isso deve aumentar mais as chances de ganhar algo melhor.
Vale lembrar que o evento fica até dia 6 de Janeiro.

Então eu tava agorinha com meu amigo farmando pontos. Cada um farmou 2k de pontos e nos pegamos isso:

00:30 You see 20 wiki berries.

Cada um de nos pegou o mesmo. Não teria sido removido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leviatã disse:

Então eu tava agorinha com meu amigo farmando pontos. Cada um farmou 2k de pontos e nos pegamos isso:

00:30 You see 20 wiki berries.

Cada um de nos pegou o mesmo. Não teria sido removido?

Desculpe não ter sido claro, mas uma alteração só entra no dia seguinte no SS. Essa do evento entrou hoje.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...