Ir para conteúdo

Level dos Pokemons e dúvidas gerais.


Phitz

Recommended Posts

Fazia alguns anos que eu não logava no OTPokemon e recentemente voltei a jogar e notei várias mudanças e estou com algumas dúvidas que tenho certeza que serão esclarecidas aqui.

  • Gostaria de saber se aumenta algum status no Pokemon quando ele sobe de level e se o Pokemon upa na mesma velocidade que o personagem e se existe algum level máximo para os Pokemons;
  • É normal os Pokemons selvagens bateram tão forte? Principalmente quando eles são mais fracos que seu Pokemon atual? Ex: Gastly batendo mais forte ou na mesma proporção que um Haunter;
  • Ainda existe uma tabela de preço de praticamente todos os Pokemons vendido pelos players? (Antigamente, quando só tinha a 1ª e a 2ª geração, tinha uma tabela com o valor aproximado dos Pokemons pra poder se basear e vender pros players e era muito bom e facilitava muito nas negociações);
  • Tem como colocar o Pokemon pra ser Full Atk / Full Def / Balanceado no novo launcher ou só no antigo? Se tiver, como faz?;

Por enquanto são essas que vem na mente, conforme eu for lembrando vou acrescentando. 

Obs: Não sei se aqui é a área correta para este tipo de postagem, caso não seja, favor mover para área correta.

Desde já, agradeço!

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Ponyta disse:

Não aumenta nenhum status, lvl maximo pra todos os pokémon é 100.        sim alguns pokémon batem forte mesmo, acho que essa tabela nao tem não,  não tem como colocar "full atk e full def'.

 

3 horas atrás, Amaterasu disse:

O  Pokémon e o personagem upam em velocidades diferentes e cada pokémon pertence a um grupo de experiencia que determina o valor necessário de pontos pra ele chegar ao level 100 (  lvl máximo ).

 

Muito obrigado pelos esclarecimentos, o único ainda que me ficou em dúvida foi na parte do level dos Pokemons.

O Ponyta disse que o level dos Pokemons não influencia no status do mesmo, porém o Amaterasu linkou um post do qual diz que:

Citar

"Os pontos de experiência são essenciais para fortalecer seu Pokemon"

Dando a entender que, de fato, um Charizard lvl 100 é mais forte que um Charizard lvl 90 da mesma natureza e percebi também que Pokemons com level mais alto são vendidos por um preço maior de Pokemons da mesma espécie mas com um level menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Phitz disse:

 

Muito obrigado pelos esclarecimentos, o único ainda que me ficou em dúvida foi na parte do level dos Pokemons.

O Ponyta disse que o level dos Pokemons não influencia no status do mesmo, porém o Amaterasu linkou um post do qual diz que:

Dando a entender que, de fato, um Charizard lvl 100 é mais forte que um Charizard lvl 90 da mesma natureza e percebi também que Pokemons com level mais alto são vendidos por um preço maior de Pokemons da mesma espécie mas com um level menor.

eu tinha entendido errado o negocio de status pensei logo nas natures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...