Ir para conteúdo

Pequenos ajustes, grandes mudanças ^^


Johnny

Recommended Posts

Uma sugestão que os membros da Staff poderiam sugerir ao ADM
Por que no lugar de fazer um balanceamento que demora anos pra sair, e ainda deixa o jogo mais monótono do que era, vcs não fazem "pequenos balanceamentos" mensais, ou umas 2 vezes ao mês?


Não é querendo comparar
Mas olha o Lol por exemplo, lá tem uns 150 campeões, e a cada 2 semanas eles mudam poucas coisas em uns 3, ou 4 champions, a fim de deixar todos balanceados.


O que custa olhar a situação de pokemons que deveriam ser fortes e não estão com nada no game? Imagina a diferença que faria se aos poucos tudo fosse se equilibrando?
Qual a graça de ter 6 Sh dragonites no time?
Dragonite é um pseudo lendário, ok, mas nem por isso tira o fato de outros pokemóns precisarem ser fortes tbm, até pq ele n é o único pseudo lendário do game.
Essa é minha opinião. Já joguei em 2011-2013. Em 2015 e 2016, e voltei agora em 2018, e posso afirmar que essa é a pior fase que o otpokemon ta vivendo, e quem joga desde o começo sabe disso.
Temos 5 gerações inteiras de pokemons, isso daria no mínimo uma variedade de uns 30 pokemóns fodas para os players decidirem para colocar no time, o que tá bem longe da realidade né
Vcs tbm acham que atualizando aos poucos o game, sla,uma vez a cada 15 dias, mudando pouquíssimas coisas em busca do equilíbrio entre os pokes, seria uma boa ideia ou não?

No link do face fiz uma enquete sobre isso e não sou o único meio insatisfeito com a situação do jogo, é triste ver que eles está assim sendo que poderia melhor facilmente aos poucos e ficando mais agradável pra vários tipos de players...

  • Aprovado 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP

UP

UP

alguns pokémon precisam ser ajustados, não é mimimi é necessidade. Precisam mudar alguns moves inúteis que "adaptaram" ao otp como por exemplo o Roar, no otp ele causa confusão, já na franquia ele faz com que o pokemon do adversário volte para pokeball (trocando para outro pokemon), realmente são esses pequenos ajustes que deixam o jogo bom. Outro seria o Thrash, gente preciso falar desse Thrash.jpg.4d25656a771a2a262b10ed2ec458533d.jpg super desnecessário em um pokemon, não tem utilidade na dinâmica do otp, quando usado o pokémon fica confuso 5c260f3262dab_thrash2.jpg.cdd88e42eb2bc5bdee75301e21198a2c.jpg deixando o desinteresse pelo monstrinho ainda maior.

- Ah, mas se não gosta não usa ué. 

tumblr_le8uy7aqQn1qdxvak.gif.e90a7607f849da1326dbab9821117e1a.gif

Não é bem assim, jogo pokémon a anos e pode ter certeza que 90% deles são uteis. 

 

 

 

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...