Ir para conteúdo

Tasks Espalhadas pelos Continentes


Geminx

Recommended Posts

Hoje trago um sugestão bem simples para deixar o jogo mais divertido para iniciantes e players mais experiêntes, atualmente nós temos no jogo uma pequena quantidade de tasks no jogo, sendo que a maioria está concentrada na otpokémon corp (ficaram muito boas diferente das de join avenue), minha sugestão é que npcs com tasks sejam colocadas em todos os continentes do jogo em grande quantidade, alguns exemplos de tasks que podem ser colocadas:

 

  • "Derrote 5000 Charizards";
  • "Capture 1 Dratini";
  • "Derrote  Hiker";
  • "Me entregue 200 future orbs"
  • "Converse com o npc Bombermon"
  • "Participe do evento roube a bandeira"

                                           Imagem relacionada

Adicionando tasks parecidas com essas, os players terão várias objetivos secundários além de subir de nível, as recompensas das tasks podem variar de acordo com sua dificuldade, os players podem ser recompensados com stones, experiência, itens e etc.

Outra adição que essas tasks podem trazer é no RPG ou Lore do jogo, pois os npcs podem ser criados com uma história que rica que se encaixe com eventos que ocorreram no game.

Isso é algo bem básico que tem em diversos servidores tanto de tibia quanto de outros jogos, que faz muita falta no otpokémon, também estou ciente que nas caves bloqueadas em hoenn terão algumas tasks, mas seria mais interessante ter um número enorme de tasks para serem feitas pelos jogadores.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Amaterasu disse:

O otpokemon tentou criar um sistema parecido com esse a alguns meses atrás, junto com um novo efeito visual na cidade de Lavender.

Porém os 2 sistemas tinham alguns bugs e foram retirados do jogo. Eu suspeito que devem estar em fase de testes ainda.

Como funcionava o sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...