Ir para conteúdo

Stamina bom ou ruim?


Opa32

Recommended Posts

Bem, a stamina sempre foi uma "limitadora" dos players. Muito são estes que querem passar o dia todo upando, mas não conseguem, pois a stamina é uma barra que desce muito rapidamente.

O que venho propôr não é a retirada da stamina e, sim, o aumento no tempo que ela leva para secar ou ainda a criação de "energéticos", que seriam os responsáveis por um aumento na stamina, tipo o um potion, ele poderia ser vendido no sammy.  Isso aumentaria a quantidade de players online e possibilitaria um aumento nas compras de vip, visto que seria mais tempo para a conta upar e seria mais vantajoso ter acesso a todas as hunts.

A minha Ideia foi essa. Pois como level 500+ e até mesmo upando minha conta level 200, percebo que a stamina luta contrária ao player que quer upar.

 

Abraços do mundo Black <3

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Paladino da Verdade disse:

Apoio sua ideia, se ela for posta em prática ficarei muito feliz, pois este é um tema o qual eu defendo a anos para que sejam feitas mudanças. Eu sou mais radical ainda e acho que deveriam erradicar este mal do jogo. Mas se aplicarem sua proposta já é um grande avanço.

erradica-la facilitaria para os bots

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Opa32 disse:

erradica-la facilitaria para os bots

Verdade. Erradica-la seria algo muito errado.

A stamina vem desde o tibia original e é uma proteção contra bots e também para que os jogadores não exagerem jogando e prejudicando a saúde deles.

Sem contar que a stamina é igual pra todos os jogadores, ou seja, se limitar o seu jogo também vai limitar o up dos outros.

É preciso criar uma estratégia pra upar e aproveitar a stamina adequadamente aproveitando que ela só vai diminuir quando o seu personagem estiver no modo batalha.

Um energético pra aumentar ela um pouco ja tava bom demais. Só isso.

 

 

Editado por Amaterasu
  • Aprovado 1
  • Reprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...