Ir para conteúdo

banimento


isagata

Recommended Posts

man minha comta foi banida ta eu nem sabia que era bug aquele negoçio de don george eu pençei ne comigo que era um presente que o ot pokemon tava dando eu sei eu tambem achava estranho esse nogoçio de dar hds mais tambem ne se o ot pokemon coloco um negocio desses quem iria saber que não era pra mecher po eu fui nesse ne no ''bug'' pow man a minha comta era pra estar desbanida hoje so que não esta desbanida man se não era pra mecher desculpa staff não foi por mal ninguem iria saber que não poderia mecher naquilo eu gastei dinheiro nessa comta minha que esta banida se eu recomeçar do 0 não vai ter graça nenhuma por que meus pokemons favoritos ta tudo nessa comta e tbm dei duro pra ter aquele lvl e aquela experiençia então man por favor ne eu não sabia que iria dar niso aquele bug de don george do pvp me desculpem eu to ansioso até hoje pra jogar novamente em minha comta no ot pokemon se me derem uma nova chançe eu prometo que não irei nunka mais fazer esse tipo de coisa e se eu encontrar algum bug algum hack no jogo eu vou alertar voceis nunka vou participar disso no ot pokemon minha vida vai ser normal no ot pokemon vou ficar na minha negoçiando ajudando iniciantes fazendo batalhas desafiando lider de ginasios essas coisas mais nunka mais fazer bug me perdoem staff 

nick luisgamer pop

Em 06/01/2019 at 9:45 AM, Obito Raider disse:

Olá @isagata peça as provas de seu banimento ao staff que aplicou, você também pode reportar solicitando a mesma. Geralmente a prova vem anexada na mensagem assim q a conta é acessada. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...