Ir para conteúdo

Indicativos para ajuda no inicio da jornada


Paladino da Verdade

Recommended Posts

Minha sugestão se baseia na quantidade de novos players que vejo perguntando, qual o melhor mundo para jogar? qual o mais cheio? qual o mais vazio?

Acho que o Otpokemon poderia dar uma mãozinha aos iniciantes indecisos de em que mundo jogar.

Ao criar o personagem quando a pessoa vai escolher um dos oito servidores em que vai jogar, acho que poderia ter algo indicando a população daquele servidor para facilitar a escolha dos iniciantes baseado em suas preferências.

A única coisa que tem é dizendo que todos os mundos são iguais. =/ 

Mas cada mundo tem uma população diferente e ao lado ou embaixo do nome do mundo poderia vir escrito na lista que se abre: BLUE: Extremamente populoso, RED Muito populoso, ORANGE Pouco populoso etc...

Creio que essa medida fará com que os players parem de escolher mundo pela cor que acham mais bonita, mas escolham por algo que os agrade mais. Além de gerar uma melhor divisão de players entre os servidores, pois atualmente enquanto o Blue está cheio o Orange está muito vazio e até com o GM do servidor levantando enquete se o mundo deveria se fundir com o White.

@Felipe Augusto @Beaver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...