Entre para seguir isso  
Paladino da Verdade

Bombermon a farsa revelada

Recommended Posts

Bom, talvez esse post não gere frutos, mas se ele criar alguma reflexão ele já atingiu seu propósito.

A classificação para o desafio mundial através do ranking de bombermon é algo extremamente duvidoso. Mas calma, não estou menosprezando o minigame.

A verdade é que eu ouço relatos de players que se classificam pelo ranking de bombermon que não jogam bombermon de verdade.

Tem players que criam fakes ou vão com os amigos para a partida e deixa as fakes morrerem ou pedem pros amigos morrerem para sua conta pontuar mais uma vitória.

E acredite tem gente que faz isso centenas ou até milhares de vezes só para garantir uma vaga, e o player não tem habilidade nenhuma no minigame.

Por isso deixo a reflexão aqui, de se é uma boa ideia mesmo termos classificações para votação por bombermon.

Afinal basta você se utilizar deste artificio e ser um player um pouco mais popular no game que você ganha a classificação fácil.

Entendo que o intuito do desafio é ter mais do que pvp, e por isso esse tipo de classificação para votação, mas ele é duvidoso...

Por isso proponho a extinção da vaga pelo ranking de bombermon, pois é o ranking mais fácil de se fraudar no jogo.

• Aprovado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Felipe Augusto sei que tu ama esse minigame, mas pensa com carinho no caso.

Não é necessário remover o bombermon do desafio mundial, ele deve continuar e é algo que abrilhanta essa competição, mas como forma de classificação é algo que está sendo muito pouco honroso, pois está dando vaga a trapaceiros nas votações.

Editado por Paladino da Verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Ponyta    149

Considero  estilo da classificação do jogo bombermon o mesmo estilo aos do torneio, pq tipo pô tem gente que não sabe pvp e quer classificar com ajuda de amigos só pra classificar, sabe?  sempre vai ter essas coisas, por mais que tal jogador não saiba jogar, pelo menos pra mim não tem como impedir. mas sei lá é RARO, Bem raro votarem na galerinha do bomber .-.

Editado por Ponyta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso