Apedragon

Meus pokemons estão sumindo!

Recommended Posts

Apedragon    0

Queria que alguém pudesse me ajudar, eu ja tentei o suporte com a equipe do Facebook, mas não me responderam. O problema é o seguinte: Aconteceu algo bem indesejável comigo, eu fui vender alguns pokemons que havia capturado então deixei meu time no CP de Vermilion, porém quando eu fui pegar meu time de volta o meu Shiny Zam tinha SUMIDO! Isso aconteceu na Quarta feira dia 16/01/2019 . Porém hoje no dia 18/01/2019 o mesmo incidente aconteceu DE NOVO com a minha Roserade! Gostaria muito de receber algum suporte, pois isso é uma total falta de respeito com os players!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Muriloy1    0

boa noite. meus pokemons estão sumindo voltei a jogar ai tinha sumido meu sh lucario ai dps voltei a jogar loguei em outra conta ai dps voltei nessa ai tinha sumido todos os meus pokemons tanto do cp quanto da bag. pelo amor de Deus algum adm me ajuda pfvr gastei muita grana nesse jogo a gente gasta ai vcs fazem uma puta sacanagem com os players algum adm pra me dar luz??

Share this post


Link to post
Share on other sites
Emilly    51
Em 24/09/2019 at 9:53 PM, Muriloy1 disse:

boa noite. meus pokemons estão sumindo voltei a jogar ai tinha sumido meu sh lucario ai dps voltei a jogar loguei em outra conta ai dps voltei nessa ai tinha sumido todos os meus pokemons tanto do cp quanto da bag. pelo amor de Deus algum adm me ajuda pfvr gastei muita grana nesse jogo a gente gasta ai vcs fazem uma puta sacanagem com os players algum adm pra me dar luz??

 

Em 18/01/2019 at 3:23 AM, Apedragon disse:

Queria que alguém pudesse me ajudar, eu ja tentei o suporte com a equipe do Facebook, mas não me responderam. O problema é o seguinte: Aconteceu algo bem indesejável comigo, eu fui vender alguns pokemons que havia capturado então deixei meu time no CP de Vermilion, porém quando eu fui pegar meu time de volta o meu Shiny Zam tinha SUMIDO! Isso aconteceu na Quarta feira dia 16/01/2019 . Porém hoje no dia 18/01/2019 o mesmo incidente aconteceu DE NOVO com a minha Roserade! Gostaria muito de receber algum suporte, pois isso é uma total falta de respeito com os players!

Tentem mudar sua senha, email e gerar sua Recovery Key.

Após estes procedimentos se confirmados, é bem provavél que seja um bug. Caso ao contrário, é o comum caso de roubo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now