Ir para conteúdo

[Sugestão] Projeto Reforma


Normalidade

Recommended Posts

5c48db94e3229_Fundotransparente1900x1900.png.ca287cdb5da9c97790845fb67faf1a51.png

Um dos maiores pedidos dos jogadores é a adição de novas hunts já que o jogo basicamente é conduzido pelo UP seja de pokémon ou da conta.

Apesar do Otpokémon possuir um mapa relativamente grande ainda existem áreas que são mal aproveitadas dentro do game. A minha proposta é acontecer pequenas reformas em hunts já existentes para torna-las atrativas para o up e oferecendo mais opção para o joagor.

 

Remake x Reforma 

A reforma não é necessariamente um remake, pois não necessita uma mudança da área afetada e sim apenas alguns ajustes no respawn (tempo e quantidade). O que torna mais fácil, simples e rápida a implantação dessas mudanças.

Recentemente o Otpokemon reformou alguns respawn como a adição de mais scythers no Pal Park durante o evento de aniversário e a adição de lopunny e buneary no mapa de Sunshine durante o evento Pascoa.

Sugestões de onde acontecer algumas reformas

 

  • 1. Pal Park - Fuchsia 

O Pal Park é uma área vip localizada no continente de Kanto e que se encontra mal utilizada no game. A minha proposta é ocorrer uma reforma no respawn de Aerodactyl, que atualmente se encontra dessa maneira:

 images.jpg.2103f154ff368360e956fb31e19532eb.jpg

 

Como pode ser visto na imagem, o respawn (destacado em vermelho) possui apenas 3 Aerodactyl e tem o tempo de respawn de 4 minutos, ou seja, demora 4 minutos pros 3 Aerodactyl nascerem de novo o que deixa a hunt pouca atrativa.

A minha proposta pra essa hunt seria a adição de mais 7 Aerodatcyl, totalizando 10 e a mudança do tempo de recarga de 4 para 5 minutos. 

 

 

  • 2. Praia - Singer

Singer é a principal cidade do continente VIP e a que faz ligação com várias hunts. Existe porém, áreas pouco aproveitadas como o respawn de Venusaur, que atualmente se encontra dessa maneira: 

5c48df896ac5e_images(1).jpg.ef364913a77da20e7011f343701922da.jpg

 

Nascem apenas 5 Venusaurs e demora longos 7 minutos pra todo nascerem de novo, o que deixa a hunt nada atrativa.

A minha proposta pra essa hunt seria a dição de mais 5 Venusaur, totalizando 10 e mudando o tempo de recarga de 7 para 6 minutos. 

 

  • 3. Floresta - Hunter Village 

Essa sem dúvidas é uma das maiores florestas do game, mas como as outras do post ela também é mal aproveitada.

O respawn de Meganium atualmente se encontra assim: 

fd97a8b2-bc29-46ed-9e7b-928dc4817c60.jpg.c8f9248e570af480ffa01b267f402f08.jpg

 

 

EDIT 1: EXISTEM 6 MEGANIUNS NESSE RESPAWN, PORÉM AS ULTIMAS DUAS SÓ NASCEM SE AS 4 ESTIVEREM VIVAS POR UM DETERMINADO TEMPO. ADICIONO COMO SUGESTÃO A REMOÇÃO DESSE "SISTEMA" DE DEPENDÊNCIA DE RESPAWNS.

 

Apenas 4 Meganiuns pra uma área tão grande. 

A minha proposta seria a adição de mais 6 Meganium, totalizando 10 e mudando o tempo de recarga de 5 para 6 minutos. 

 

  • 4. Ilha Solo - Singer 

Mais uma hunt com potencial, mas que a quantidade de pokemon deixa a desejar. Atualmente a parte principal da hunt se encontra dessa forma:

color-smoke-5a3c0e03da8343.6803386815138851878951.jpg.5ff66494cb2d783e3ba29ada900a4180.jpg

 

A parte de cima, destacada em vermelho, possui apenas um steelix e um tyranitar.

A minha proposta seria espalhar pela ilha mais 2 de cada pokemon. Totalizando 3 Steelix e 3 Tyranitar e mudando o tempo de recarga de 4 para 6 minutos. 

 

Benefícios da Reforma sugerida

 

1. Criação de novas hunts tipo Grass

2. Novas Hunts pra ajudar a diminuir o problema do Ks em mundos mais cheios

3. Novas áreas pra procurar shinies/Hordes

4. Valorização de áreas esquecidas

5. Enriquecimento do mapa

 

 

Ps. Pensei apenas nessas para o mapa VIP, mas podem ter no mapa Free também. Se tiver alguma sugestão pode deixar nos comentários 

Ps2. Se tiver algum erro de tempo/quantidade comente que eu editarei o post

 

 

 

Editado por Normalidade
  • Like 7
  • Thanks 3
  • Aprovado 5
  • Reprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sugestão. O jogo carece muito disso.

Podiam começar em kanto e irem melhorando as hunts por ordem dos continentes.

Já que a 6ª geração não vai ter novo continente, acho que seria bom alguns Pokémon da próxima geração serem distribuídos nas hunts que você sugeriu e em várias outras que necessitam de uma reforma.

 

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎23‎/‎01‎/‎2019 at 7:07 PM, Normalidade disse:
  • 3. Floresta - Hunter Village 

Essa sem dúvidas é uma das maiores florestas do game, mas como as outras do post ela também é mal aproveitada.

O respawn de Meganium atualmente se encontra assim: 

fd97a8b2-bc29-46ed-9e7b-928dc4817c60.jpg.c8f9248e570af480ffa01b267f402f08.jpg

 

 

EDIT 1: EXISTEM 6 MEGANIUNS NESSE RESPAWN, PORÉM AS ULTIMAS DUAS SÓ NASCEM SE AS 4 ESTIVEREM VIVAS POR UM DETERMINADO TEMPO. ADICIONO COMO SUGESTÃO A REMOÇÃO DESSE "SISTEMA" DE DEPENDÊNCIA DE RESPAWNS.

Esse sistema de um poke só spawnar se outro tiver vivo é uma das coisas mais chatas que tem por aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Beaver @Felipe Augusto olhem esse Post , e Aproveitando , Preço que Removam essa sistema de "Dependecia" de Respawn , Pq é Muito chato ter que deixar um pokemon Vivo para o outro poder nascer . Voces falam que é para os players e unirem mais , so que isso apenas prejudica os mesmos , por sabermos que a Comunidade do Ot Pokemon é Toxica , Onde muitos players não respeitam os outros Principalmente nessa situação de respawn

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...