Ir para conteúdo

Dúvidas gerais


Asgeirr

Recommended Posts

Hello folks, acontece que não jogo OTP desde os 12, e o hoje tenho 18, então da pra ver como estou atualizado hehe. Apesar de tudo, tenho uma conta que fiz a alguns meses e consegui subir até o nível 137, entretanto não tenho mais conhecimento nenhum nem dos mapas! Sei nem onde devo evoluir meus pokemons (que nem todos estão sequer level 40), sofro também para upar sendo free. Sendo assim, venho com algumas dúvidas que se possível serem sanadas me ajudaria muito.

  • Melhor local para up do char e dos pokémons?
  • Melhor forma de farmar neste nível?
  • Com o que vale e não vale investir dinheiro real? É realmente necessário?
  • Quanto vale os "k" de hoje em dia? Existe dinheiro azul agora, coisa que antes não tinha, queria entender o que é dentro da língua do game.

Bom, por hora é isso, para facilitar um pouco a saberem o que é meu setlist vai aqui uma lista dos pokemons que uso:

  • Milotic (F21)
  • Dragonite (M41)
  • Alakazam (M38)
  • Honchkrow (M32)
  • Blissey (F44)
  • Rampardos (F40)
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como outro jogador antigo de otp que parou e só voltou recentemente eu entendo, quanto ao up, um local que eu tenho upado e me ajudou a upar (Duvido que seja o melhor, mas ajuda) é a caverna da quest Earth Stone (upei cerca de 15 leveis parando no 129 ontem), além de ser bom explorar pra conhecer outros locais e assim achar respawns com muitos pokémons. Como eu já disse tenho upado na quest da Earth Stone, não deve ser a melhor, mas tem ajudado a upar bem rápido até. Sobre o investimento em dinheiro eu não posso opinar pois nunca donatei. E em relação ao dinheiro no jogo, o "K" vale 1000, sendo como referência o HD, logo 1K vale 1000 HDs que da 10 notas azuis que são os TDs (Ignora o 1K escrito nela, aquilo não faz o menor sentido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...