Ir para conteúdo

Rate, Captura de pokémons e pokebolas


Wunde

Recommended Posts

Desde muito tempo que tenho reparado que o catch do Otpokemon não segue um padrão e é bem desbalanceado, pela lógica era pra quanto mais você jogar pokebolas no pokemon, mais aumentaria sua chance de capturar ele, mas parece que no otpokemon a cada pokebola que você taca ela sempre vai ter 1 chance em 200, o fato de você já estar a muito tempo jogando pokebolas em um pokemon deveria facilitar um pouco a captura dele, nao faz sentido a pessoa que ja jogou 300 pokebolas em tal pokemon ter a mesma chance de captura de alguém que ainda não jogou nenhuma, fora que tem pokemons com a rate bem desbalanceada, como por exemplo. o Kecleon a rate oficial dele é de 200 (26,1%) e a do Croagunk é de 140 (18,3%) mas se eu jogar 100 ultra balls em ambos, no maximo eu vou pegar 2 kecleons,já nos croagunks eu tenho certeza que passa de 15, outro exemplo é o Audino que tem rate 255 (33,3%) e é muita mais dificil de pegar do que um Toxicroak que tem rate 75 (9,8%) . As gerações de pokemons também estão bem diferentes, os pokemons da 4 geração a maioria é bem facíl de pegar, e os da quinta são muito mais difíceis. Minha sugestão é que vocês coloquem uma média de balls usadas pra capturar o pokémon com base nas capturas feitas por players, isso seria feito através de um contador de balls que mostraria quantas balls voce já jogou no pokemon, ou algo mais simples que seria apenas revisar e balancear a rate dos pokemons.

373d1719638fa1070e4325c6b40e7a21c406a7e9_00.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Não acho que a staff ia gastar tempo com isso, muitos pedidos ao longo do tempo e nada... não acho tão justo a rate ser a mesma pra cada tentativa, sendo sempre na pura sorte... afinal não é bem assim nos jogos oficiais e nem no anime
Poderia ter um item consumível que aumentasse temporariamente as chances de captura pra um tipo específico de poke, mas mesmo assim se fica mais fácil a captura toda base do game muda, o gameplay ia ser completamente outro...
Tomara que não inventem de dar mais catch pra VIP, ai sim seria tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...