Ir para conteúdo

Pokemons shinys


Juuzou suzuya rei

Recommended Posts

Minha sugestao é:
1° para que os pokemons shiny nao tenha o nome shiny no nome, tipo tirar o 'shiny'  do  'shiny venusaur' por exemplo, porque o nome do poke é venusaur independente de ser shiny, e nao tem isso nem no anime nem nos jogos da nintendo, os pokes tem o mesmo nome seja shiny ou nao, e pra mim deixa mais interessante, eu acho muito estranho o poke com essa parte shiny no nome.

2° O nome 'shiny venusaur' (exemplo) só apareceria quando desse look na ball porque seria sua descrição.

exemplo do que falei 3 evoluções shiny mas não tem shiny no nome deles so as cores diferentes.

maxresdefault.thumb.jpg.90ba71a5fc8c1bf7ea676de4dad8f7b3.jpg

  • Aprovado 2
  • Reprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E analisando mais a fundo essa possível mudança, os pokémons shinies precisariam de um novo destaque.

Um membro aqui sugeriu um aura para os pokémons level 100 que forem utilizados nas novas balls. Acho que a sugestão dele se encaixa melhor para os pokémons shiny. 

https://forum.otpokemon.com/index.php?/topic/19528-aura/

Por isso com a retirada do nome Shiny dos nicks, acho que  os pokémons que forem shiny deveriam ter um brilho em volta deles, ou uma aura. 

 

 

Editado por Arceus
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Arceus disse:

E analisando mais a fundo essa possível mudança, os pokémons shinies precisariam de um novo destaque.

Um membro aqui sugeriu um aura para os pokémons level 100 que forem utilizados nas novas balls. Acho que a sugestão dele se encaixa melhor para os pokémons shiny. 

https://forum.otpokemon.com/index.php?/topic/19528-aura/

Por isso com a retirada do nome Shiny dos nicks, acho que  os pokémons que forem shiny deveriam ter um brilho em volta deles, ou uma aura. 

 

 

e vdd se encaixa bem.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shinies.gif.9c54ef8f8b5013dc15186781a83f4d39.gif

A gente sabe que o otpokémon segue muita coisa dos outros jogos da franquia. Se forem tirar o nome shiny, deveriam também adicionar o brilho/aura pelo menos nos shinies selvagens para que  ganhem mais destaque nas hunts  em meio aos outros pokes igual  nos jogos.

Lembrando também que eles só tem esse nome "shiny" por emitirem exatamente esse brilho ao serem encontrados, assim os jogadores criaram o termo e os batizaram de shiny. Logo depois a Nintendo curtiu a ideia e  oficializou o nome nos jogos.

Acho que faria sentido sim a staff criar esse brilho nos shinies selvagens, daria um pouco mais de emoção no momento em que os jogadores encontrarem eles. Motivaria muitos a explorarem mais o mapa pra caça-los.

Pensado bem, acho que quando o pokémon shiny sai da pokebola também emite o brilho. Seria bem legal ter isso nos shinies dos jogadores também.

 

Deixo mais essa sugestão aos adms do jogo @Beaver @Felipe Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...