Ir para conteúdo

Trade Hack


xavix123

Recommended Posts

 

Hoje eu comecei a jogar como todos os dias e de repente eu tenho uma pessoa que disse que ele me comprou todos os meus pokemon que me deram shinys tons e então eu coloquei todos os meus pokemon em um saco Eu dei a ele comércio mas ele só tinha um hd e naquele momento meu clique rastejou rapidamente para o botão para aceitar mas eu tentei movê-lo e não pude, então eu acho que foi trade hack porque era um diálogo rápido no momento da negociação, e agora

 

 
Editado por xavix123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo.

 

Situações de roubos são sempre desgastantes, mas é necessário que os jogadores prestem mais atenção nas medidas de segurança.

 

Sempre é bom verificar os itens antes de um trade, nunca devemos ir no "piloto automático" e efetuar a troca sem confirmar o que está envolvido. 

Não devemos compartilhar a conta, emprestar pokemons ou fazer qualquer outra coisa que coloque nossos itens em risco.

 

Não existe esse negócio de "Trade Hack", apenas o golpista cria um mecanismo de distração que faz o cara dá Trade sem confirmar os itens.

 

Seja uma conversa ou colocar um valor alto, cancelar a trade e voltar com um valor menor. Sempre há uma forma de possibilitar o golpe, por isso temos de prestar atenção e nunca dar brechas para que os "bandidos" do mundo pokemon atuem.

 

Eu tenho certeza que se você tomar mais cuidado, isso nunca mais se repetirá.

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...