Ir para conteúdo

Quest principal


guilho16

Recommended Posts

Já vi isso em alguns outros poketibia e acho que seria bem bacana se tivesse aqui também:

 

Seria uma super-quest e a principal do jogo, onde ela contaria a história do OTP assim como acontece nos jogos originais da Nintendo. Simplesmente ir de ginásio em ginásio derrotando os lideres e no fim disso não ter nem uma Elite 4 para derrotar é um tanto frustrante demais, porque depois dos ginásios o jogo simplesmente acaba (na minha opinião). Junto dessa quest poderiam ser criadas as "Victory Road" de cada continente onde apenas os treinadores que possuirem todas as insignias daquele continente + um requisito de nivel minimo de personagem poderiam ter acesso. Claro que essas são apenas algumas sugestões pessoais minhas, mas as possibilidades de criar algo bacana são imensas dentro do OTP visto que temos atualmente 3 continentes oficiais implementados.

 

Espero realmente que leiam essa sugestão e pensem com carinho a respeito, porque simplesmente manter um servidor de jogo online 80% pay-to-win sem dar ao menos uma migalha de diversão para os players que curtem o servidor é complicado, né? 

 

Christopher Robin.

Servidor: White

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez com um novo continente (Que talvez poderia vir com a tão esperada Geração VI) ? Afinal a maioria dos Players ativos já terminaram todos ginásios existentes no game, seria meio sem graça OUUU todas as insignias seriam "reiniciadas" e os Players teriam que enfrentar todos os Lideres novamente. Seria mais interessante se fosse exigido seguir a ordem correta para enfrenta-los também, além de aumentar a força de todos, afinal não da emoção nenhuma lutar contra os lideres no OTP atualmente... As insignias são uma das principais coisas do Mundo de Pokémon, mas infelizmente no nosso querido OTP elas só servem pra... Fazer a Pesadelo? A sugestão de Elite Four também já foi dada várias outras vezes aqui no Fórum, Facebook in Game e etc.. É O FUCKING DESAFIO FINAL DOS TREINADORES POKÉMON E NÃO TEM EM UM GAME INSPIRADO EM POKÉMON =O, enfim.. é como você disse, tem como criar diversas coisas realmente bacanas pro OTP (E esquecer esses minigames que são esquecidos em um mês) e trazer um pouco mais de diversão pro joguinho.. Espero que deem atenção pra suas sugestões (E se quiserem ajuda pra fazer uma historinha própria pro game me chama :195: ) Desculpa por ter escrevido de mais, to entediado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...