Ir para conteúdo

O OtPokemon Perfeito!


Majinbu

Recommended Posts

Bom hoje vou falar de algumas coisas que poderiam deixar o Otp 'perfeito'

peguei algumas ideias de uma publicação que fiz no Facebook, e algumas 

que eu mesmo pensei. Obs: Desculpa se tiver algum erro de português.

 

1- Balanceamento

imageproxy.png.b46a83a41c929a139c1c08e67155de26.png

Bom o famoso balanceamento é uma coisa que muitaaa gente pede, pois temos vários pokemon desvalorizados,

os times são sempre os mesmos, dificilmente tem uma variedade de pokemon no time, a 5 Geração por exemplo, 

 podemos dizer que se tem apenas dois pokemon que os players usam, que são eles: Volcarona e Zoroark, alguns

pokemon que deveriam ser fortes não são como por exemplo: Metagross, salamence, hydreigon, garchomp e vários

outros, afinal esses que eu citei são SEMI-LENDÁRIOS ou seja os pokemon mas forte da sua geração, logo atras dos lendários,

acho que deveria ser feito uma analise da 1 a 5 geração, para corrigir movesets que não tem nada haver com o pokemon, ex: Lucario,

e também ver quais pokemon merecem balanceamento, nós players queremos times diferenciados e não sempre o mesmo time, o 

balanceamento deveria ser a primeira mudança a ser feita! 

 

2- Npc's Quest

 

Bom uma coisa que acho que seria muito legal ser adicionada, seria Npc's quest, mas oque é isso?

um bom exemplo são os Npc's da Otpokemon corp em lilycove, onde falamos com eles, eles nos contam

uma 'historia" para dar sentido a quest, e depois que terminamos, eles nos dão determinados prêmios.

Screenshot_39.png.62c502cae9eae06fd15e477e28401417.png

Poderiam ser adicionados mais Npc's como esses, em todo o mapa, Poderiam colocar Npc com nome de algum Youtuber,

acho muito merecido já que os Youtubers ajudam muito os players do otpokemon, Existiria 3 níveis de npc, o fácil, o médio e o difícil,

cada npc teriam uma premiação diferente, os prêmios poderia ser: addons simples mais exclusivos daquele npc, outfits, itens de decoração,

addon box, e talvez ate boost stone, tendo esses npc's por todo o mapa do otpokemon, os players teriam mais coisas para fazer no game, é não

apenas upar e ir pvp.

3- Reformulação nos prêmios diários

 

Screenshot_41.png.46d173a627163c9a53e145e5bcc5cf45.png

Uma Coisa que muita gente reclama são os prêmios diários, acho que os prêmios poderiam sem um pouco melhores ( sem potions pfvr),

poderiam dar uma recompensa pra quem conseguir logar todos os dias do mês, acho que um prêmio justo seria uma boost stone, ou talvez

uma addon box, acho que seria uma ideia muito boa, pois os players iriam querer logar todos os dias para no final do mês para pegar algum prêmio.

 

3- Hunts novas 

maxresdefault.thumb.jpg.92d94d4ab5eebfa2522a34a81a89ec3b.jpg

Outra coisa que muita gente pede são hunts novas, o otp tem varias hunts, mas mesmo assim não são o suficiente,

já que em mundos mais lotados como o blue todas as hunts tem Ks, poderiam adicionar pelo menos uma hunt de cada tipo,

ex; hunt de grama, hunt de dark e etc, claro hunts que valessem apena upar ali, poderiam também adicionar mais hunts exclusivas para players level alto. 

 

 Bom espero que tenham gostado, comentem oque talvez seria melhor e etc, Abraço!

 

 

 

 

 

  • Like 2
  • Aprovado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2019 at 4:06 PM, Majinbu disse:

alguns

pokemon que deveriam ser fortes não são como por exemplo: Metagross, salamence, hydreigon, garchomp e vários

outros, afinal esses que eu citei são SEMI-LENDÁRIOS ou seja os pokemon mas forte da sua geração

Espero isso a mais de 2 anos, já que eu tenho um o segundo Shiny Salamence LvL 100 do Yellow e ate hoje não recebeu buff e nem addon, fora que o move set dele tem o Fly que n presta pra ele pq o poke é só ataque de target

image.png.88e2dd35ea522aaa5ad8755f8f3cf84a.png

Em 13/02/2019 at 4:06 PM, Majinbu disse:

Uma Coisa que muita gente reclama são os prêmios diários, acho que os prêmios poderiam sem um pouco melhores ( sem potions pfvr),

Isso aqui também tem q mudar, ficar 3h online pra ganhar poção é uma coisa que ninguém merece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

manjnbu sobre nos prêmios darios acho muito invalido eles colocarem boost stone ou addon box como premio pois isso abalaria o trade com mais addon box e boost stone rodando no mercado mais o preço abaixa e assim fazendo com que as boost stone sejam desvalorizadas pega por exemplo a addon box você pode comprar ela no site ou pode fazer as quests farol ou a conquest se voce olhar bem no trade do seu mundo vera que a addon box e a que tem o preço mais baixo por conta das quest valendo por volta de 1K com isso otpokemon perde pessoas que donatam no site para comprar pense bem se não existisse um modo no jogo de conseguir addon box e boost stone elas estariam muito mais caras por conta de que não ter outro modo de consegui-las , ot pokemon colocando esses dois itens no premio diario so abalaria o comercio fazendo o preço decai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...