Ir para conteúdo

Pesca no OTPokemon e pokemons sem raspawn


fabiosatoshi

Recommended Posts

Então gente, acho que falo por todos quando digo que ninguém gosta do atual sistema de pesca e que todos nós queremos que volte antigo sistema. Mas eu pensei: porque não misturar os 2 sistemas de pesca (atual e o antigo) de forma a criar uma mesclagem divertida e que agrade os players e da valor a pesca?

Pensei da seguinte forma: não gostamos da pesca atual pois não só dependemos de level de pesca e de ter a vara, mas além disso precisamos ter que matar os pokemons enquanto prestamos atenção para saber a hora de puxar e creio que a maioria dos jogadores não pesca e já mata o pokemon mas sim espera juntar uma boa quantidade de pokemons e depois mata, mas isso faz com que seu pokemon perca vida enquanto você pesca, e em mundos como o "Blue" que tem muitos jogadores e poucos lugares onde upar, a pesca se torna essencial. 

A ideia que eu tive foi a seguinte: porque não voltar o sistema de pesca para a forma antiga onde só clicavamos na vara de pesca e depois clicavamos na água e se pegasse um pokemon automaticamente ele era puxado para não termos que perder tempo pescando e puxando os pokemons, e assim  podermos pescar mais rápido e upar mais rápido também, mas para ficar mais divertido o sistemas das varas poderiam continuar e alguns pokemons poderiam ter restrição de level e vara para pescar, um exemplo do que estou falando é: o pokemon "Feebas", todos sabemos que para se ter um Milotic que é atualmente um dos melhores pokemons do jogo precisamos ser Vip e ser level 131+ para fazermos a quest e conseguir um Feebas para evoluir, mas ai contamos com a sorte para ser o sexo que queremos e a nature que queremos, mas se o jogo tivesse esse sistema que eu comentei eles poderiam colocar uma condição para podermos pescar o Feebas assim como nos jogos da franquia de pokemon, poderia ser uma condição que para poder pescar um Feebas você vai precisar ter a "super rod" e ter level 130+ de pesca para poder pescar ele, por exemplo. Um sistema parecido poderia ser utilizado para pokemons que não possuem raspawn como: absol e beldum. Assim como contamos com a sorte para virem com a nature e o sexo que queremos, o beldum poderia ter chance de spawnar depois de quebrarmos uma pedra para passarmos por um caminho assim como nos jogos da franquia de pokemon as vezes encontrávamos um geodude após quebrarmos uam pedra, e o absol poderi ter um raspawn como o do zorua que é rotativo mas poderia haver também uma forma de saber onde ele vai spawnar como no anime onde ele só aparece onde haverá algum desastre então ele poderia spawnar : onde a equipe rocket vai aparecer, onde pokemons lendários vão aparecer. Seria como um evento dentro do evento, isso deixaria o jogo bem mais divertido(lógico que eles teriam que refazer alguns pokemons que no anime são incriveis e no jogo atual não prestam para nada, além de ser registrado na pokedex.

OBSERVAÇÃO:

A nova geração que chegara no jogo é a geração das mega evoluções, dito isso, eu acho que eles devem implementar a mega evolução no jogo também e ao meu ver a mega evolução deverá ser uma skill(assim como o fly, cut, dig, etc.) adicional para o pokemon que for equipado com uma mega stone, e essa skill de mega evolução terá de ter um tempo de recarga meio elevado mas com o efeito da mega evolução ainda ativo mesmo voltando para a pokebola claro que durante um curto período. E claro que mesmo os pokemons shinys vão poder mega evoluir, a maior prova disso é o shiny metagros de um campeão, da região de hoenn que no anime o shiny metagros dele mega evolui para um shiny mega-metagros (só pra lembrar equipe do OTPokemon, o shiny metagros é branco com um "X" amarelo e não preto com "X" amarelo). 

E equipe do OTPokemon por favor fação um novo balanceamento de forma a todos os pokemons terem seus nêmesis, seus próprios rivais que conseguiram bater de frente com ele, porque o atual dragonite é uma completa desgraça de tão desbalanceado no jogo atual.

Editado por fabiosatoshi
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...