Ir para conteúdo

Linguagem abusiva


blackdeathgamer

Recommended Posts

Boa tarde! 

No chat padrão os palavrões e ofensas não são ilegais. No entanto, temos a opção de ignorar o player clicando com o botão direito do mouse sobre ele ou sobre uma mensagem do mesmo. Acesse as regras do game em: otpokemon.com/rules 

Para mais dúvidas, acesse o fórum ou o canal Help dentro do game. Bom jogo!

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Ola boa noite venho com muita tristeza comunicar que estou sofrendo bullyng por minha opção sexual  isso me machucou muito pois num jogo como otp ou outro qualquer tipo de jogo nao deveria ter esses tipo de jogadoreimage.thumb.png.ac291b700a277efa33b9244302b66c97.pngs que praticam tamanha barbaridade muito obrigado pela atençao  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, neesam disse:

Ola boa noite venho com muita tristeza comunicar que estou sofrendo bullyng por minha opção sexual  isso me machucou muito pois num jogo como otp ou outro qualquer tipo de jogo nao deveria ter esses tipo de jogadoreimage.thumb.png.ac291b700a277efa33b9244302b66c97.pngs que praticam tamanha barbaridade muito obrigado pela atençao  

Infelizmente muitos dos jogadores são  toxicos como esse simplesmente recomendo a vc da ignore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...