Arceus

Novas Auras & valorização das Boost Stones

Recommended Posts

Arceus    324
Agora, Majinbu disse:

Não curto muito essas auras, mas gostei da ideia de valorizar as boost

Valeu pelo feedback.

Eu já sou do tipo que não importa o valor, só queria ver um visual bacana pra eles.

Amaterasu    30
1 hora atrás, Shadow Sainz disse:

caraca muito boa essa ideia, a boost stone ficaria + valorizada assim como pokes com boost alta, muito bom mesmo espero que implementem essa ideia in game logo

Além de personalizar ainda mais os pokémons. 

Royakan BLUE    21

A ideia das auras são boa, galera vai ter um objetivo a mais no game, seria legal também ter a opção de escolher a cor que quer, pois, cada pokemon tem sua cor assim a pessoa se ajusta na que melhor à convêm.

• Like 1
  • Approved 1

UP , boa ideia as boost stones estão sendo deixada de lados grande parte das boost stones que são adquiridas no servidor são de quests e eventos de captura por que ninguem mais encontra motivo pra gasta grana no site com boosts , alem de darem um baixa quantidade de hp pro pokemon acrescentando esses efeitos ajudaria bastante em algo que falta no otpokemon que são as "belezas visuais" antigamente dava gosto jogar por conta disso por conta dos belos ataques que os pokemons faziam (os players paravam em frente cp saffron só pra ficar soltando full hit com seus pokes porque os ataques eram bonitos) essa ideia da boost daria uma utilidade maior nelas 

YureZZ    22

Bom, e uma ideia interessante pois isso deixaria o pokemon um pouco mais atraente. do mesmo modo que fizeram com as bikes acrescentando efeitos elementais pode ser que essa ideia vá para frente. #Euapoio

• Like 1

IsacAlves    9

Minha sugestão, pra ser mais fiel a franquia seria legal esse efeito apenas no momento de tirar o Pokémon da ball, só nisso já daria pra diferenciar um Pokémon Normal de um Pokémon com Boost+, e o brilho com duração de tempo igual ao efeito das notas musicais "Ex:Flauta, Piano etc..." que gira em torno de 1~2 segs. 

YureZZ    22
20 horas atrás, IsacAlves disse:

Minha sugestão, pra ser mais fiel a franquia seria legal esse efeito apenas no momento de tirar o Pokémon da ball, só nisso já daria pra diferenciar um Pokémon Normal de um Pokémon com Boost+, e o brilho com duração de tempo igual ao efeito das notas musicais "Ex:Flauta, Piano etc..." que gira em torno de 1~2 segs. 

Não mano, essa ideia  ta perfeita. Digamos que um player Boost seu pokemon para +4, daí ficaria com esse efeito diferenciado a cada 1 - 2 segundos. seria melhor que só obter esse efeito apenas quando soltasse o pokemon pois imagino eu que a muitos players que gostam de ficar parados em algum local junto a seu pokemon, então esse efeito continuo daria uma cara nova para aquele pokemon. mano a ideia e ótima, queria muito que essa staff olhasse para esse tópico e fizesse essa ideia se tornar realidade, porque a gente sabe da situação atual do jogo. 

Edited by YureZZ

MaeLoyola    22

Cara eu gosto um pouco dessa ideia mas tenho 100% que otpokemon não colocaria isso pois otp esta focando em parecer com o jogos de pokemon sem contar que o poketibia rival de otp implemento isso a muito tempo e isso seria mais um plagio e varios players cairiam em cima por conta de esta copiando outro poketibia famoso

Arceus    324

@MaeLoyola As auras tem influência dos jogos também. Ta certo... outros poketibias já tem, porém o otp não precisa copiar a própria sprite dos outros, eles podem criar uma nova. Outro detalhe é que o sistema de como conseguir a aura que sugerimos é diferente deles também.

Todos os poketibias copiam entre si, até porque existem spriters que criam para vários jogos diferentes. 

Talvez seja mesmo difícil adicionarem, mas nada é impossível. :/