Ir para conteúdo

Novas Auras & valorização das Boost Stones


Arceus

Recommended Posts

  • 4 weeks later...

UP , boa ideia as boost stones estão sendo deixada de lados grande parte das boost stones que são adquiridas no servidor são de quests e eventos de captura por que ninguem mais encontra motivo pra gasta grana no site com boosts , alem de darem um baixa quantidade de hp pro pokemon acrescentando esses efeitos ajudaria bastante em algo que falta no otpokemon que são as "belezas visuais" antigamente dava gosto jogar por conta disso por conta dos belos ataques que os pokemons faziam (os players paravam em frente cp saffron só pra ficar soltando full hit com seus pokes porque os ataques eram bonitos) essa ideia da boost daria uma utilidade maior nelas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão, pra ser mais fiel a franquia seria legal esse efeito apenas no momento de tirar o Pokémon da ball, só nisso já daria pra diferenciar um Pokémon Normal de um Pokémon com Boost+, e o brilho com duração de tempo igual ao efeito das notas musicais "Ex:Flauta, Piano etc..." que gira em torno de 1~2 segs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, IsacAlves disse:

Minha sugestão, pra ser mais fiel a franquia seria legal esse efeito apenas no momento de tirar o Pokémon da ball, só nisso já daria pra diferenciar um Pokémon Normal de um Pokémon com Boost+, e o brilho com duração de tempo igual ao efeito das notas musicais "Ex:Flauta, Piano etc..." que gira em torno de 1~2 segs. 

Não mano, essa ideia  ta perfeita. Digamos que um player Boost seu pokemon para +4, daí ficaria com esse efeito diferenciado a cada 1 - 2 segundos. seria melhor que só obter esse efeito apenas quando soltasse o pokemon pois imagino eu que a muitos players que gostam de ficar parados em algum local junto a seu pokemon, então esse efeito continuo daria uma cara nova para aquele pokemon. mano a ideia e ótima, queria muito que essa staff olhasse para esse tópico e fizesse essa ideia se tornar realidade, porque a gente sabe da situação atual do jogo. 

Editado por YureZZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu gosto um pouco dessa ideia mas tenho 100% que otpokemon não colocaria isso pois otp esta focando em parecer com o jogos de pokemon sem contar que o poketibia rival de otp implemento isso a muito tempo e isso seria mais um plagio e varios players cairiam em cima por conta de esta copiando outro poketibia famoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

@MaeLoyola As auras tem influência dos jogos também. Ta certo... outros poketibias já tem, porém o otp não precisa copiar a própria sprite dos outros, eles podem criar uma nova. Outro detalhe é que o sistema de como conseguir a aura que sugerimos é diferente deles também.

Todos os poketibias copiam entre si, até porque existem spriters que criam para vários jogos diferentes. 

Talvez seja mesmo difícil adicionarem, mas nada é impossível. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 7 months later...
  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...