Ir para conteúdo

Boost de pokemons


sougenio

Recommended Posts

Bem, uma ideia que estava tendo que seria interessante para o jogo, onde as vezes muitos jogadores tem centenas de stones guardadas pois não utilizam tanto, e também não vendem, era haver um local, ou npc, que pegassem essas stones para dar uma leve upada no pokemon, assim como temos a boost stone, que serve para aumentar a vida, utilizaríamos as stones para aumentar um pouco da força, speed, seria interessante pois se um jogador tem um pokemon de nature ruim porem difícil de ser capturado, ele colocaria varias stones nesse pokemon e ele ficaria um pouco melhor, claro não valorizando tanto quanto um de nature boa, mais esse foco e mais para não ficar com centenas de stones paradas, eu digo por que eu tenho 2.000 stones e nao vendo elas para players, a compra de stones com essa mecânica de jogo, seria muito alta, e cada vez mais dinheiro iria rodar no otpokemon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Na vdd nem existe "nature ruim" a nature muda um status muito baixo no pokemon so que os players fantasiaram coisas , acho que se fizesse isso com as stones tiraram a utilidade real dela que é "evoluir pokemons" , as stones podem ser vendidas no npc dependendo da stone 100 delas = 2k alem de ser um item facil de ser dropavel não acho que em conta colocar uma utilidade meio que "Bizarra" nelas a menos que fosse pra usar em quests etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...