Ir para conteúdo

IMPORTANTE!!


yordan7874

Recommended Posts

Eu tenho notado uma coisa bastante desbalanceada nas tipagens dos pokemons dentro do servidor, onde os tipos venenosos e os tipos gelo são menos almejados para times etc... por conta das grandes desvantagens para as hunts em gerais... e a falta de hunts low level para tais pokemons... Queria saber se é possivel ocorrer algum remake nos pokes/shinys do tipo veneno que são de minha preferência, mas um exemplo podemos ver o crobat, mesmo com o 8 shiny stones (uma quantia bem alta) para fazer o shiny dele, os seus devidos ataques não tem muito a se comparar com a quantidade de shiny stone para fazer ele, ou o shiny swalot que tá bem feio e pouco usado por conta disso também... o único poison bem usado atualmente é o Drapion que até pouco tempo não era bem utilizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Teve um buff na questão do envenenamento que esta bem chatinho ate que tira ate mais HP do que tirava antes , em relação aos atks e danos nos pokes gerais acho que deveriam balancear a quantidade de shiny stone olhando no base status do poke porque não faz menor sentido o numero de shiny stone usadas na maioria dos pokes e deveria balancear mais o nivel pra utilizar tal poke sendo shiny o normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...