Ir para conteúdo

Me Ajudem


JoaoVictorZNz

Recommended Posts

Voltei a jogar e meu FPS ta baixissimo (entre 8-12) antes de levar o meu notebook pro conserto rodava sem problemas e sem travar (porque era o windows 10) e agora o cara do conserto colocou  windows 10 PRO que eu teorizo que seja a causa do meu FPS ta la embaixo,baixei outros jogos como o DMO(nao sei se pode mencionar outros jogos kkk) e está a mesma coisa travando sem parar.PS:a net nao é porque e a mesma desde antes dele quebrar.Queria saber se vcs concordam cmg ou n 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JoaoVictorZNz Tudo indica que o sistema operacional windows 10 e 10 PRO devem ser muito '"pesados" pra configuração do seu notebook. O meu também era windows 10 e travava muito.

Formatei pra windows 7 e ficou muito mais leve. Recomendo formatar pra W7 também.

Antes disso talvez você devesse dar uma olhada nos drivers do seu notebook pra ver se ta tudo ok. Experimenta atualizar os drivers baixando direto do site do fabricante. 

Por exemplo: primeiro saiba qual o modelo do seu notebook, procure o número de fábrica dele. Vá até o site do fabricante do seu PC ( Lenovo, HP, Acer, Dell, positivo, etc).

Procure no site onde baixar drivers específicos pra sua máquina usando o número de série dela.

Existem muito tutoriais na net que ensinam a encontrar o número de série corretamente.  Boa sorte.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...