Ir para conteúdo

NAO CONSIGO CONECTAR MEU OLD NO WINDOWS XP


Derass

Recommended Posts

Ola,
Uso Windows XP e OLDclient pois minha maquina nao eh das melhores, porem nao estou conseguindo me conectar ao jogo (ele abre e tudo mais, só nao conecta)...
Se puderem dar uma conferida no client ou me mandar algum tutorial pra fazer ele rodar aqui, agradeço!

E POR FAVOR, nao desativem o old, eh  a unica forma que muita gente tem pra se conectar ao joguinho. :D <3

w.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Derass Oi, tentei obter respostas com o ADM Felipe Augusto no grupo oficial do Discord. 

save.png.2ad9c7c46fa3d5ac420151bc9e8ba421.png

 

Pesquisei sobre o erro em outros fóruns e esse me pareceu ser um pouco útil.

https://forum.portaltibia.com.br/topic/26299-error-disconnected-from-server-200002/

 

Tenta desinstalar o jogo e todos os componentes possiveis sobre o Otp, após isso baixe e reinstale tudo denovo.

Faça uma faxina no seu computador, limpe caches, históricos e arquivos inúteis. ( Faça um Backup de tudo em alguma hospedagem nuvem se preferir)

Procure atualizar seus drivers, principalmente os da placa de rede pra melhorar a sua conexão.

Se possível use rede cabeada e não Wifi.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que tinha recém formatado e atualizado os drivers, acho que eh algum problema no client, pois meu amigo usava XP numa maquina virtual e la tambem nao conectava...  
Mas encontrei um mod do windows 7, tou testando, eh bem leve e  ta dando certo. :D
Muito obrigado por ter ido atras, @Arceus, todo respeito a quem ajuda a comunidade. xD

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...